Metal Lords Netflix Metal Lords Netflix

Metal Lords I Guia de elenco e personagens do filme da Netflix

Divulgação

Metal Lords, o filme original da Netflix dos criadores de Game of Thrones, D.B. Weiss e David Benioff, é uma história de amadurecimento que funciona como uma carta de amor ao metal e já está disponível no catálogo do serviço de streaming. O filme é dirigido por Peter Sollett (Nick & Norah: Uma Noite de Amor e Música) a partir de um roteiro escrito por Weiss e é estrelado por Jaeden Martell (It: A Coisa), Isis Hainsworth (Emma.) e o novato Adrian Greensmith.

Na trama, os alunos do ensino médio Kevin e Hunter, desejam competir na Batalha de Bandas de sua escola, mas precisam de um baixista para completar a banda. A única pessoa que parece interessada em se juntar à eles é a violoncelista Emily, com quem Kevin está namorando, mas Hunter não acredita que ela se encaixaria, pois sua imagem não parece “metal” o suficiente. Isso causa uma desavença entre os dois amigos, especialmente depois que Hunter usa uma apresentação de classe para intimidar Emily, fazendo com que ela tenha uma crise.

Confira quem está no elenco de Metal Lords, os personagens que eles interpretam e onde você pode ter visto os atores antes.

Jaeden Martell como Kevin

Metal Lords
Jaeden Martell interpreta Kevin Schlieb, o melhor amigo de Hunter que toca bateria em sua banda. Ele não é apaixonado por metal como Hunter, só toca e aprende sobre o assunto por causa de sua amizade com o maior metaleiro da escola. Martell é conhecido por interpretar Jacob Thrombey em Entre Facas e Segredos e Bill Denbrough em It: A Coisa. Martell também apareceu em vários programas de TV, incluindo Masters of Sex e, mais recentemente, Em Defesa de Jacob.

Adrian Greensmith como Hunter

Scott Patrick Green/NETFLIX

Adrian Greensmith interpreta Hunter Sylvester, o melhor amigo de Kevin e guitarrista da banda Skullfucker, que eles fundaram juntos. Hunter parece ter um relacionamento ruim com seu pai e seus colegas, especialmente porque ele é frequentemente assediado por Skip Hoffman, o valentão da escola. Este é o primeiro papel de Greensmith, que em breve interpretará Arthur Spindell na série de suspense da Amazon, Shelter.

Isis Hainsworth como Emily

Isis Hainsworth interpreta Emily Spector, violoncelista e clarinetista na banda da escola. Depois de ouvi-la tocar violoncelo, Kevin tenta convencer Hunter a aceitar Emily em sua banda como baixista, embora Hunter seja inflexivelmente contra isso no início. Hainsworth apareceu principalmente em programas de TV, incluindo The Victim e Harlots. No cinema, é conhecida por ter interpretado Elizabeth Martin em Emma. ​​e Jenny em Mulheres Ao Poder.

Brett Gelman como Dr. Sylvester

Brett Gelman interpreta o Dr. Sylvester, o pai ausente de Hunter. Ele fornece a Hunter tudo o que ele precisa em termos de dinheiro, mas ele não parece estar particularmente envolvido em sua vida. A carreira de ator de Gelman é vasta, mas ele é mais conhecido recentemente por interpretar Murray Bauman em Stranger Things. Ele também estrelou Fleabag, Twin Peaks, American Dad! e Love.

Outros membros do elenco de Metal Lords

Phelan Davis como Skip – Skip Hoffman é o valentão da escola que muitas vezes atormenta Hunter. Davis apareceu em American Vandal e Portlandia.

Noah Urrea como Clay – Clay é o cantor da banda pop que toca na festa onde Hunter e Kevin percebem que haverá uma Batalha das Bandas naquele ano na escola. Urrea apareceu em The Fosters e The Kicks, mas ele é mais conhecido por fazer parte do Now United.

Joe Manganiello como Dr. Nix – Manganiello interpreta um médico no centro de reabilitação onde o Dr. Sylvester tentar internar Hunter. Ele também é membro da banda Kiloton, que Hunter ama. Manganiello apareceu em How I Met Your Mother como Brad, One Day At A Time e True Blood, além de ser o Exterminador no Universo Estendido DC.

Rob Holford como ele mesmo – o vocalista do Judas Priest aparece como uma invenção da imaginação de Kevin para guiá-lo a fazer a escolha certa em uma festa.

Tom Morello como ele mesmo – Além de ser o produtor musical do filme, Morello também aparece ao lado de Holford. Morello é famoso por ser membro do Rage Against The Machine e ter sido parte do Audioslave.

Kirk Hammett como ele mesmo – O guitarrista do Metallica aparece para Kevin junto com Morello e Holford.

Scott Ian como ele mesmo – Ian aparece em Metal Lords junto com Holford, Morello e Hammett. Ele é co-fundador da banda de trash metal Anthrax, da qual é guitarrista.