Mel Gibson é um Papai Noel diferente no trailer de Fatman

Divulgação

A Saban Films divulgou o trailer oficial do próximo filme de comédia e ação de Eshom e Ian Nelms, intitulado Fatman, com Mel Gibson interpretando um tipo totalmente diferente de Papai Noel que você nunca viu antes. O filme chegará aos cinemas no dia 13 de novembro nos estados Unidos e terá seu lançamento digital no dia 17 de novembro. Confira o vídeo no player abaixo!

Para salvar seu negócio em declínio, Chris Cringle, também conhecido como Papai Noel, é forçado a uma parceria com os militares dos EUA. Para piorar as coisas, Chris se envolve em uma batalha mortal de raciocínio contra um assassino altamente habilidoso, contratado por um garoto de 12 anos precoce após receber um pedaço de carvão em sua meia. Esta é a temporada de Fatman se vingar!

O filme será liderado pelo vencedor do Oscar Mel Gibson (Coração Valente) como Papai Noel, o indicado ao Emmy Walton Goggins (Homem-Formiga e a Vespa) e a indicada ao Globo de Ouro Marianne Jean-Baptiste (Homecoming: De Volta à Pátria).

Divulgação

Fatman é escrito e dirigido pelos Irmãos Nelms (Small Town Crime), Eshom e Ian. A Rough House Pictures está produzindo junto com Todd Courtney da Mammoth Entertainment, com Mammoth agora definido para financiar. Brandon James da Rough House, Nadine de Barros do Fortitude, Lisa Wolofsky do Skywolf, Michelle Lang e Robert Menzies também estão produzindo. Os parceiros da Rough House, Danny McBride, David Gordon Green e Jody atuam como produtores executivos.

Fatman ainda não tem data de lançamento prevista no Brasil.