Matthew Macfadyen entra para o elenco de Deadpool 3 Matthew Macfadyen entra para o elenco de Deadpool 3

Matthew Macfadyen entra para o elenco de Deadpool 3

Divulgação/HBO

Segundo o Deadline, o vencedor do Emmy, Matthew Macfadyen, encontrou seu próximo projeto após a temporada final de Succession, da HBO. Ele foi escalado para se juntar ao elenco de Deadpool 3, da Marvel Studios. Até o momento, não foi divulgado qual personagem o ator irá interpretar.

Matthew Macfadyen se junta Ryan Reynolds, que retorna como o mercenário falastrão, e Hugh Jackman, que está de volta no papel de Wolverine. Jackman havia se despedido do papel de Wolverine no filme Logan de 2017. Com a chegada dos mutantes no MCU, muito se especulou sobre seu possível retorno como o carcaju. Leslie Uggams está de como Blind Al, e Emma Corrin (The Crown, O Amante de Lady Chatterley) será a vilã do filme.

Dirigido por Shawn Levy (Projeto Adam), Deadpool 3 estreia em 06 de setembro de 2024.

Deadpool foi apresentado como parte do universo mutante da Fox. Com a compra da Marvel Studios, o personagem passa a integrar o MCU, assim como os X-Men.

Em Deadpool 2, quando um super soldado chega em uma missão assassina, Deadpool é forçado a pensar em amizade, família e o que realmente significa ser um herói – tudo isso, enquanto chuta 50 tons de bundas. Porque, às vezes, para fazer a coisa certa, você precisa lutar sujo.

Ryan Reynolds reprisou o papel principal. Zazie Beetz (Domino) e Josh Brolin (Cable) também participaram do filme elenco. Jack Kesy (The Strain, Baywatch) viveu o vilão central do filme, o mutante irlandês Black Tom Cassidy.