Keanu Reeves expressa interesse em entrar para o MCU Keanu Reeves expressa interesse em entrar para o MCU

Keanu Reeves expressa interesse em entrar para o MCU

Divulgação/Lionsgate

Durante a divulgação de lançamento de John Wick 4, o ator Keanu Reeves revelou em uma entrevista à Looper que tem interesse em participar do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) no futuro.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de ingressar na franquia de super-heróis, Reeves respondeu afirmativamente, destacando sua admiração pelos filmes da Marvel e sua esperança de encontrar um papel adequado em algum momento.

“Isso seria divertido. Eu amo esses filmes”, afirmou Reeves. “É ótimo estar nesse tipo de terra de faz de conta e estar nesses grandes filmes e se divertir assim. Espero que, um dia, eles possam encontrar algo para o qual eu seja adequado.

Se Keanu Reeves terá algum papel na Marvel Studios, ninguém sabe. Porém, é sabido que ele está envolvido na sequência de Constantine, personagem da DC, para a Warner Bros.

Lançado em 2005, o filme original segue John Constantine (Keanu Reeves), um exorcista sobrenatural cínico e demonologista com a habilidade de perceber e se comunicar com meio-anjos e meio-demônios em sua verdadeira forma. Constantine, que busca a salvação da condenação eterna no Inferno por uma tentativa de suicídio em sua juventude, exorciza demônios de volta ao Inferno para ganhar o favor do Céu, mas se cansa com o tempo. Ele eventualmente ajuda um detetive de polícia (Rachel Weisz) a provar que a morte de sua irmã não foi um suicídio, ao mesmo tempo desvendando um enredo muito maior e mais sombrio.