Matrix: Resurrections | Novo filme da franquia tem primeiro trailer divulgado Matrix: Resurrections | Novo filme da franquia tem primeiro trailer divulgado

Matrix: Resurrections | Primeiro trailer será lançado na quinta-feira, 09

Divulgação/Warner Bros.

A Warner divulgou o primeiro teaser de Matrix: Resurrections, quarto filme da franquia Matrix, anunciando o trailer para a próxima quinta-feira, 09. O teaser de hoje é interativo, fazendo o usuário escolher entre a pílula azul ou vermelha. Cada uma das opções oferece uma experiência personalizada. Visite OQueEAMatrix.com.

Muitas imagens estão disponíveis entre as opções, como um compilado de cenas do filme, incluindo o Neo de Keanu Reeves com o visual de John Wick.

Matrix: Resurrections contará com o retorno de Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss e Jada Pinkett Smith, reprisando seus papéis icônicos como Neo, Trinity e Niobe. O filme também vai estrelar os estreantes na franquia Christina Ricci, Priyanka Chopra Jonas, Jessica Henwick, Neil Patrick Harris, Toby Onwumere e Yahya Abdul-Mateen II, que supostamente interpretará o jovem Morpheus.

Os três filmes anteriores – Matrix (1999), Matrix Reloaded (2003) e Matrix Revolutions (2003) – arrecadaram mais de $ 1,6 bilhão de bilheteria global eestiveram entre os 10 maiores sucessos domésticos em seus respectivos anos de lançamento. Matrix Revolutions também foi o primeiro filme a ser lançado simultaneamente em todos os principais países no mesmo horário em todo o mundo.

Originalmente programado para ser lançado em 21 de maio de 2021, Matrix: Resurrections foi adiado para 22 de dezembro de 2021, devido à paralisação temporária da produção causada pela pandemia.