Keanu Reeves John Wick Curiosidades sobre Keanu Reeves Keanu Reeves John Wick Curiosidades sobre Keanu Reeves

John Wick: Chapter 4 I Produção é iniciada, veja primeira imagem

Divulgação

A produção de John Wick: Chapter 4 começou oficialmente. O último episódio da série de ação liderada por Keanu Reeves apresenta um elenco de estrelas com Donnie Yen, Rina Sawayama e mais.  Confira a primeira imagem do set de filmagens divulgada pela página oficial do filme no Twitter.

John Wick: Chapter 4 foi anunciado pela primeira vez dois anos atrás, imediatamente após o fim de semana de abertura recorde de John Wick 3 – Parabellum, que arrecadou mais de $ 300 milhões em todo o mundo. O quarto episódio contará com o retorno de Keanu Reeves como o assassino homônimo, que no final do último filme foi traído por Winston de Ian McShane e foi visto pela última vez sofrendo de ferimentos múltiplos. O filme será novamente dirigido por Chad Stahelski a partir de um roteiro coescrito por Shay Hatten e Michael Finch, que está substituindo o criador da franquia Derek Kolstad.

Juntando-se a Reeves estão os recém-chegados Rina Sawayama em sua estreia como atriz no cinema, Shamier Anderson (Awake), Bill Skarsgard (It – A Coisa) e Donnie Yen (O Grande Mestre), que vai interpretar  um velho amigo de John Wick.

John Wick: Chapter 4 é produzido por Basil Iwanyk, Erica Lee e Stahelski com Reeves e Louise Rosner como produtores executivos. A produção acontecerá na França, Alemanha e Japão. O filme está programado para estrear em 27 de maio de 2022.