Marvel Studios muda as datas de Blade, Deadpool 3 e mais filmes Marvel Studios muda as datas de Blade, Deadpool 3 e mais filmes

Marvel Studios muda as datas de Blade, Deadpool 3 e mais filmes

Divulgação/Marvel Studios

Um dia após o fim da greve dos atores, a Marvel Studios decidiu atualizar a data de lançamentos de seus próximos filmes nos cinemas. As informações são do Hollywood Reporter.

Deadpool 3 – que estava anteriormente datado para 3 de maio de 2024 – agora será lançado nos cinemas em 26 de julho de 2024. Enquanto isso, a Marvel adiou Capitão América: Admirável Mundo Novo (anteriormente conhecido como Capitão América: Nova Ordem Mundial) de 26 de julho de 2024 para 14 de fevereiro de 2025. Por sua vez, Blade passou de 14 de fevereiro de 2025 para 7 de novembro de 2025. Por fim, a Marvel adiou Thunderbolts de 20 de dezembro de 2024 para 25 de julho de 2025.

Assim, Deadpool 3 é o único filme do MCU agendado para 2024.

Dirigido por Shawn Levy (Projeto Adam), Deadpool 3 terá o retorno de Ryan Reynolds ao papel principal, assim como Hugh Jackman retorna como o mutante Wolverine. No elenco também estão Morena Baccarin como a noiva de Wade, Vanessa, Stefan Kapicic como Colossus, Karan Soni como motorista de táxi de Deadpool e ajudante Dopinder, Leslie Uggams como Blind Al e Rob Delaney como o membro humano da X-Force Peter. Emma Corrin e Matthew Macfadyen se juntam ao elenco em papéis não revelados, com a primeira servindo como a vilã principal. Brianna Hildebrand retorna ao seu icônico papel de Negasonic Teenage Warhead nos dois filmes anteriores, trazendo novamente à vida o membro anti-social e sarcástico dos X-Men, capaz de gerar explosões nucleares. Shioli Kutsuna também está de volta como Yukio, uma talentosa ninja japonesa que faz parte dos X-Men e é a namorada de Negasonic Teenage Warhead em Deadpool 2. Jennifer Garner está de volta ao papel de Elektra. Ela fez sua estreia como a personagem em Demolidor – O Homem Sem Medo, de 2003, e reprisou o papel no filme solo de 2005.