Marvel Studios adia os lançamentos de Doutor Estranho 2 e mais filmes Marvel Studios adia os lançamentos de Doutor Estranho 2 e mais filmes

Marvel Studios adia os lançamentos de Doutor Estranho 2 e mais filmes

Divulgação/Marvel Studios

A Walt Disney anunciou mudanças no calendário de filmes da Marvel Studios. Doutor Estranho no Multiverso da LoucuraThor: Love and Thunder, The Marvels, Pantera Negra 2 e Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania sofreram alterações nas datas de estreia.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi originalmente programado para ser lançado em 25 de março de 2022, e agora será lançado dois meses depois, em 06 de maio de 2022. Doutor Estranho no Multiverso da Loucura terá o retorno de Benedict Cumberbatch no papel do Mago Supremo pela primeira vez depois de Vingadores: Ultimato. Além disso, a Feiticeira Escarlate, vivida por Elizabeth Olsen, estará presente no longa, que terá conexão com a série WandaVision. O Mago Supremo também dará as caras em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, como o novo mentor de Peter Parker (Tom Holland).

Thor: Love and Thunder agora chegará aos cinemas em 08 de julho de 2022, que foi originalmente ocupada por Pantera Negra: Wakanda Forever, que agora será lançado em 11 de novembro de 2022.

O novo filme do Deus do Trovão será dirigido por Taika Waititi (Jojo Rabbit) e o roteiro será coescrito por ele e Jennifer Kaytin Robinson (Someone Great). A vencedora do Oscar Natalie Portman deve retornar como Jane e agora estará empunhando o poderoso Mjolnir. Chris Hemsworth e Tessa Thompson também retornarão como Thor e Valquíria, respectivamente. O vencedor do Oscar Christian Bale (trilogia O Cavaleiro das Trevas) interpretará Gorr, o Carniceiro dos Deuses, o principal antagonista do filme.

Outros mudanças incluem The Marvels, adiado de 11 de novembro de 2022 para 17 de fevereiro de 2023, que antes era ocupado por Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. Devido à mudança, o filme será lançado em 28 de julho de 2023.