The Marvels e Black Panther: Wakanda Forever ganham loglines

Divulgação

No início desta semana, o Marvel Studios revelou mais informações sobre o futuro do Universo Cinematográfico Marvel, incluindo datas de lançamento de filmes como The Marvels, Black Panther: Wakanda Forever e muito mais. Hoje, loglines para ambos os filmes também foram divulgados, dando aos fãs um pouco mais de informações sobre o que esperar.

O logline completo para The Marvels pode ser visto abaixo:

“The Marvels do Marvel Studios apresentará Brie Larson retornando ao papel de Capitã Marvel/Carol Danvers. No filme, ela terá a companhia de Teyonah Parris, que foi apresentada pela primeira vez como a versão adulta de Monica Rambeau em WandaVision do Marvel Studios, junto com Iman Vellani, que aparecerá como Ms. Marvel na próxima série do Disney+ de mesmo nome. Prepare-se para uma experiência e voe mais alto, mais longe e mais rápido com o filme, dirigido por Nia DaCosta!”

Quanto a Black Panther: Wakanda Forever, as coisas estão sendo mantidas em segredo na maior parte do tempo. Mesmo o logline estendido para o filme não inclui muitas informações, em vez disso, apenas observa que a sequência de Pantera Negra explorará o mundo de Wakanda mais uma vez. Os fãs têm se perguntado como a franquia continuará após a morte de Chadwick Boseman e não parece que a Disney está pronta para divulgar muito ainda.

“Pantera Negra: Wakanda Forever do Marvel Studios continuará a explorar o mundo incomparável de Wakanda e todos os personagens ricos e variados apresentados no primeiro filme.”

Black Panther: Wakanda Forever está programado para chegar aos cinemas em 8 de julho de 2022. The Marvels está programado para ser lançado em 11 de novembro de 2022.