Marvel anuncia estar trabalhando em mais de 30 projetos

Divulgação

Não existe estúdio no mundo que esteja trabalhando tanto quanto a Marvel Studios. A empresa de Kevin Feige sempre foi uma companhia de sucesso no ramo, afinal, vem dominando o universo cinematográfico desde 2008, quando o primeiro Homem de Ferro chegou aos cinemas. O estúdio não apenas construiu um universo conectado nas grandes telas, mas também decidiu expandi-lo através do streaming na Disney+.

Recentemente, a Marvel Studios decidiu até mesmo se aventurar na animação, lançando um novo episódio de What If…? a cada semana. Com lançamentos de filmes e séries previstos até 2024, é possível ter um vislumbre do que eles estão trabalhando a cada grande anúncio, um universo que esperamos expandir assim que o Dia do Investidor do Disney+ chegar.

Divulgação

A Marvel Studios anunciou recentemente que estará dando uma promoção à Victoria Alonso, que está com a empresa desde o Homem de Ferro em 2008. Em uma entrevista a 221radio, ela ofereceu algumas informações sobre sua agenda atual. Enquanto discutia seu tempo no set da Marvel, e o almoço com Salma Hayek, ela também ofereceu uma pequena janela sobre quantos projetos estão atualmente em desenvolvimento nos estúdios.

Depois que a entrevistadora perguntou se eles estavam trabalhando em 35 projetos, ela os corrigiu com o número real e que nem todos conseguem sair de alguma forma de desenvolvimento.

“Estamos trabalhando em 31 projetos Marvel no momento, não adicione mais 4, por favor. É uma pergunta sobre como estamos lidando com várias lançamentos no ar ao mesmo tempo, e o maior problema é que às vezes os planos caem, você sabe, o que você vai fazer então? Queremos que as pessoas entendam a ideia que temos para contar estas histórias conectadas. É importante que o mundo saiba que os personagens que criamos, suas histórias têm a ver com a forma como os humanos interagem uns com os outros.”

O número faz sentido, já que atualmente existem sete filmes sozinhos em produção, como confirmado pelo Presidente de Produção Física e Pós-Produção, Efeitos Visuais e Produção de Animação. Ela também destacou que eles estão se aventurando mais na animação no futuro e destacou que alguns talvez não consigam sair de uma etapa específica de desenvolvimento.