Mamma Mia 3 novo filme Mamma Mia 3 novo filme

Mamma Mia! | Terceiro filme pode acontecer, segundo criadora

Divulgação

Here we go again. Again. A produtora e criadora Judy Craymer de Mamma Mia!, que planejou o musical original e produziu a adaptação para o cinema de 2008 e sua sequência de 2018, diz que um terceiro filme está em andamento, potencialmente com novas músicas do ABBA. Em uma entrevista ao Daily Mail, Craymer brincou que estava planejando a terceira parte antes da pandemia do COVID-19.

“Eu deveria estar lidando com isso, na minha cabeça, durante esses meses. Mas depois fui atingida pelo nevoeiro do COVID”, destacou Judy na entrevista. “Acho que um dia haverá outro filme, porque isso deveria ser uma trilogia”.

Mesmo que Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo! tenha faturado menos que o primeiro filme, ainda foi um sucesso substancial nas bilheterias, faturando quase US$ 400 milhões em todo o mundo – enquanto o primeiro faturou US$ 600 milhões.

Meryl Streep em Mama Mia!
Meryl Streep em Mama Mia!

Ambos os filmes seguem a história de Sophie (Amanda Seyfried) e seu relacionamento com sua mãe Donna (Meryl Streep) e seus três possíveis pais (Pierce Brosnan, Colin Firth e Stellan Skarsgård), ambientados nas músicas do ABBA.

Não está claro se um terceiro filme em potencial se manteria na mesma linha do tempo do segundo filme, acompanhando uma jovem Donna (interpretada por Lily James) nos anos 70 com Sophie nos dias atuais. No entanto, Craymer provocou que ela gostaria de usar algumas das novas músicas que o ABBA escreveu e aparentemente planeja estrear no final do ano. A produtora também mencionou que ela gostaria de adaptar Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo! para o palco, mas não deu mais detalhes.

Mamma Mia! está disponível na Netflix, enquanto Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo! pode ser conferido no Amazon Prime Video.