Mamma Mia! 3 pode estar a caminho e com novas músicas do ABBA

Divulgação

Judy Craymer, uma das produtoras por trás de Mamma Mia! O Filme e Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo, disse que Mamma Mia! 3 pode estar a caminho com novas músicas do ABBA. O filme original musical, baseado na produção teatral de mesmo nome, que é baseada na música do ABBA, foi lançado em 2008. Mesmo tendo recebido críticas medíocres da crítica especializada, tornou-se um grande sucesso entre o público. A sequência de 2018 tornou-se um sucesso ainda maior do que seu antecessor, com críticos e fãs do filme original elogiando simultaneamente o acompanhamento. Agora, parece que um terceiro filme poderia estar chegando.

Em uma entrevista ao Daily Mail, Craymer, que ajudou a produzir o musical original dos palcos e as duas adaptações cinematográficas, revelou que acha que “um dia haverá outro filme, porque deve haver uma trilogia” e que “a Univeral gostaria dela para fazer isso”. Ela acrescentou que estava “planejando continuar” com o planejamento do projeto nos últimos dois meses, mas foi atingida pelo “nevoeiro COVID”. Craymer também revelou que “ela queria usar os quatro novos números do Abba que Benny Andersson e Bjorn Ulvaeus escreveram” no terceiro filme.

O primeiro filme segue Sophie (Amanda Seyfried) e sua mãe, Donna (Meryl Streep), enquanto Sophie tenta descobrir quem é seu verdadeiro pai antes do dia do casamento. Já a sequência de 2018 mergulhou na história da jovem Donna (interpretada por Lily James). Embora não esteja claro o que o terceiro filme estaria explorando, esperamos que Mamma Mia! 3 receba um anúncio oficial em breve.