Maligno | Novo terror de James Wan ganha cartaz e trailer Maligno | Novo terror de James Wan ganha cartaz e trailer

Maligno | Novo terror de James Wan ganha cartaz e trailer

Divulgação/Warner Bros.

A Warner Bros. Pictures divulgou o cartaz e trailer de Maligno, novo terror produzido e dirigido por James Wan (Invocação do Mal), que volta ao gênero que o consagrou depois de comandar os recentes filmes Aquaman e Velozes & Furiosos 7.

Maligno é estrelado por Annabelle Wallis (Annabelle, A Múmia), Maddie Hasson (séries Impulse, do YouTube Originals, e Mr. Mercedes), George Young (série Containment), Michole Briana White (Black Mafia Family, Dead to Me), Jacqueline McKenzie (Palm Beach, série Reckoning), Jake Abel (série Supernatural, a franquia Percy Jackson), e Ingrid Bisu (Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio, A Freira).

Na trama, Madison (Wallis) está paralisada por visões chocantes de assassinatos horríveis, e seu tormento piora quando ela descobre que esses verdadeiros pesadelos, sonhados à luz do dia, se tornam, de fato, realidades aterrorizantes.

Maligno tem lançamento previsto para aos cinemas no dia 02 de setembro de 2021 no Brasil.  Akela Cooper (M3GAN, A Freira 2) escreveu o roteiro a partir do argumento original de Wan & Ingrid Bisu e Cooper.

O filme foi produzido por Wan e Michael Clear, com Eric McLeod, Judson Scott, Ingrid Bisu, Peter Luo, Cheng Yang, Mandy Yu e Lei Han na produção executiva. A trilha sonora foi composta por Joseph Bishara, compositor da trilha sonora de todos os sete filmes do Universo Invocação do Mal.