A Disney anunciou hoje o lançamento de Malévola 2 com o primeiro cartaz trazendo Angelina Jolie de volta ao papel principal. Intitulado de Maleficent: Mistress of Evil, o longa chegará aos cinemas em 18 de outubro de 2019. A estreia foi adiantada, já que a data inicial era 29 de maio de 2020.

Uma aventura que se passa vários anos depois de “Malévola” – em que o público aprendeu sobre os eventos que endureceram o coração da vilã mais famosa da Disney e a levou a amaldiçoar a pequena princesa Aurora, “Malévola II” continua a explorar a relação complexa entre a fada de chifres e a quase rainha, ao formarem novas alianças e enfrentarem novos adversários em sua luta para proteger os mouros e as criaturas mágicas.

Elle Fanning retorna como Aurora. A sequência também contará com Michele Pfeiffer como a Rainha Ingrith e os atores Chiwetel Ejiofor, Ed Skrein e Robert Lindsay. Harris Dickinson será o Príncipe Phillip. Outros membros do elenco que retornam do filme de 2014 incluem: Sam Riley, Imelda Staunton, Juno Temple e Lesley Manville.

Maleficent: Mistress of Evil é dirigido por Joachim Rønning e escrita por Linda Woolverton, Micah Fitzerman-Blue e Noah Harpster.

Comentários

Notícias relacionadas