Sequência de Malévola terá Michelle Pfeiffer no elenco

De acordo com o Hollywood Reporter, mais um importante nome se juntou ao elenco de Malévola 2, sequência da Disney da história da vilã de A Bela AdormecidaMichelle Pfeiffer (Assassinato no Expresso do Oriente) foi confirmada no papel de uma Rainha. Mais detalhes sobre a personagem ainda não foram revelados.

Angelina Jolie e Elle Fanning reprisam os papeis de Malévola e Aurora, respectivamente. Ed Skrein (Deadpool) foi anunciado no papel do vilão.

Lançado em maio de 2014, Malévola arrecadou $758.5 milhões pelo mundo. A trama segue o ponto de vista da icônica vilã de A Bela Adormecida. Malévola, uma jovem de coração puro, vive em um pacífico reino na floresta, até o dia em que um exército invasor ameaça a harmonia da região, fazendo com que ela se torne a mais feroz protetora do reino. No entanto, uma terrível traição a transforma em uma mulher amarga e vingativa. Como consequência, amaldiçoa Aurora, sua filha recém-nascida. Mas, aos poucos, Malévola percebe que a criança é a chave para a paz no reino e para sua verdadeira felicidade também.

Malévola 2 ainda não tem data confirmada de lançamento. Joachim Rønning (Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar) dirige a partir do roteiro de Linda Woolverton, que escreveu o primeiro filme.