Mads Mikkelsen será uma dos protagonistas de Indiana Jones 5 Mads Mikkelsen será uma dos protagonistas de Indiana Jones 5

Mads Mikkelsen será um dos protagonistas de Indiana Jones 5

Divulgação/NBC

Mads Mikkelsen, contratado para interpretar Grindelwald em Animais Fantásticos 3, está se juntando a outra importante franquia. De acordo com o Deadline, o ator dinamarquês foi confirmado no elenco de Indiana Jones 5, uma produção da Disney e Lucasfilm.

Embora seu personagem não tenha sido revelado, Mads Mikkelsen será um dos protagonistas de Indiana Jones 5. Ele se junta a Harrison Ford e Phoebe Waller-Bridge.

John Williams retornará para compor a trilha sonora do filme, continuando uma jornada musical que começou há 40 anos com Os Caçadores da Arca Perdida. As trilhas sonoras inesquecíveis criadas por Williams, embaladas com todas as emoções épicas, suspense, romance e empolgação que os fãs esperam de um filme de Indiana Jones, tornaram-se tão amadas e familiares quanto o chapéu e chicote característico do herói aventureiro.

O quinto filme de Indiana Jones, ainda sem título, terá James Mangold (Ford v. Ferrari) na cadeira do diretor e o diretor da franquia original Steven Spielberg, Kathleen Kennedy, Frank Marshall e Simon Emanuel prontos para produzir. As filmagens estão previstas para começar em julho e o filme está programado para um lançamento nos cinemas em 29 de julho de 2022.

Indiana Jones 5 está em desenvolvimento desde 2016 com Steven Spielberg e Harrison Ford retornando em suas respectivas funções. No entanto, o projeto foi constantemente adiado após várias mudanças no roteiro.