Luke Evans será Barker, o Cocheiro no live-action de Pinóquio Luke Evans será Barker, o Cocheiro no live-action de Pinóquio

Luke Evans será Barker, o Cocheiro no live-action de Pinóquio

Reprodução/Disney

Luke Evans caiu no gosto da Disney! Depois de interpretar o vilão Gastão em A Bela e a Fera, o ator está pronto para encarnar outro importante antagonista das clássicas histórias do estúdio. Segundo informações do Deadline, Luke Evans dará vida a Barker, o Cocheiro no live-action de Pinóquio.

O ator se junta a Tom Hanks, que dará vida a Geppetto. O filme coloca Hanks novamente em parceria com o diretor Robert Zemeckis. A colaboração dos dois resultaram nos filmes Forrest Gump, Náufrago e a animação O Expresso Polar.

Luke Evans ficará com dois papeis de vilões da Disney, já que o ator vai reprisar o papel de Gastão na série derivada Gaston and Lefou, exclusiva do Disney+.

Ainda sem data de estreia, Pinóquio será dirigido por Robert Zemeckis  (De Volta para o Futuro) e produzido por Andrew Miano e Chris Weitz. A história original é baseada no romance de 1883, As Aventuras de Pinóquio, de Carlo Collodi, que ganhou uma animação da Disney em 1940.


Leia mais: A Bela e a Fera | Série derivada será sobre Gaston e LeFou


Na animação, um velho carpinteiro italiano chamado Geppetto constrói um boneco de madeira chamado Pinóquio que é trazido a vida pela fada azul. A fada diz ao boneco que ele poderia se tornar real se provasse sua bravura e lealdade. Depois disso seguem as aventuras do boneco que tentava se tornar um menino de verdade, e que não consegue parar de mentir.