A Bela e a Fera A Bela e a Fera

A Bela e a Fera | Série derivada será sobre Gaston e LeFou

Divulgação

Ainda podemos estar muito longe de ver a série derivada de A Bela e a Fera centrada no Gaston de Luke Evans e no LeFou de Josh Gad, mas agora, graças ao lendário compositor Alan Menken, parece que podemos conhecer o título do projeto do Disney+

Em uma entrevista para o Variety, Menken afirmou que atualmente está trabalhando na música para o projeto de prelúdio de A Bela e a Fera, que ele chamou de The Little Town. Seja esse o título oficial ou não, isso prova ser uma boa ode ao número de abertura em todas as adaptações musicais da história, nas quais a heroína canta sobre sua aldeia natal.

A série, que está sendo escrita pelos criadores de Once Upon a Time, Eddy Kitsis e Adam Horowitz, será um evento musical de seis episódios com o compositor Alan Menken também em negociações para voltar a criar músicas para a série. O projeto está atualmente em desenvolvimento inicial, sem outras estrelas vinculadas, mas fontes estão informando que existe a possibilidade de que alguns nomes conhecidos apareçam como convidados.

A Bela e a Fera estrelou Emma Watson (Adoráveis Mulheres) como Bela, Dan Stevens (Legion) como a Fera, Luke Evans (The Alienist) como Gaston, Kevin Kline (Ricki and the Flash: De Volta Para Casa) como Maurice e Josh Gad como Lefou. O filme também contou com grandes nomes como Ewan McGregor, Gugu Mbatha-Raw, Ian McKellen, Stanley Tucci, Audra McDonald e Emma Thompson, todos interpretando os conhecidos objetos do castelo da Fera.

A Bela e a Fera de Bill Condon chegou aos cinemas em março de 2017 e teve críticas positivas e um grande público, que elogiaram os efeitos visuais e a fidelidade ao original – mas o filme também recebeu críticas negativas por não ter feito algo novo com o material base. Foi um grande sucesso de bilheteria, arrecadando mais de US $ 1,25 bilhão em todo o mundo, com um orçamento de produção estimado entre US $ 160-255 milhões.