Lockdown Lockdown

Lockdown | Chiwetel Ejiofor e Ben Stiller entram para o elenco

Divulgação

De acordo com o Deadline, o indicado ao Oscar Chiwetel Ejiofor (The Old Guard), o vencedor do Emmy Ben Stiller (Caindo na Real) e Lily James (Cinderela), assinaram oficialmente o contrato para participar do próximo filme de drama comédia de assalto pandêmico de Doug Liman intitulado Lockdown. Além disso, Stephen Merchant (The Office), Dulé Hill (The West Wing), Jazmyn Simon (Ballers) e Mark Gatiss (Doctor Who) também foram escalados para o filme. Eles se juntarão a vencedora do Oscar Anne Hathaway, que interpretará um dos papéis principais ao lado de Ejiofor.

O longa, que é escrito por Steven Knight (Taboo), está sendo descrito como um “filme de assalto e comédia romântica ambientado em um bloqueio pandêmico” e os produtores do projeto estão com um orçamento modesto de US $ 10 milhões ou menos.

PJ Sandwyck, que está atualmente fazendo parceria com Liman no próximo projeto espacial liderado pela estrela de Missão: Impossível, está definido para produzir o projeto ao lado de Alison Winter e fontes relatam que vários papéis importantes estão disponíveis, com Cillian Murphy (Peaky Blinders) supostamente sendo procurado para um deles.

Lockdown já está sendo filmado em Londres e deve ser finalizado em breve.