Live-action da Barbie confirma Anne Hathaway como protagonista

A Columbia Pictures confirmou que Anne Hathaway (O Diabo Veste Prada) vai protagonizar Barbie – papel que estava em negociações desde o mês passado, com previsão de estreia para 8 de agosto de 2018!

O filme seguirá o estilo de Encantada com a personagem de Hathaway vivendo em uma terra perfeita das Barbies, que vem para o mundo real.

O longa seria estrelado por Amy Schumer (Descompensada), que abandonou o projeto por conflitos de agenda. O roteiro fica a cargo de Hillary Winston com direção de Alethea Jones (Fun Mom Dinner).

Barbie é um brinquedo infantil criado em 09 de março de 1959. Produzido pela Mattel, ela foi criada pela empresária Ruth Handler e foi baseada na boneca alemã Bild Lilli. Desde seu lançamento a boneca foi considerada a marca mais famosa e lucrativa da empresa, a ponto de ser considerada um grande ícone da empresa e da cultura pop. Diante de seu sucesso a boneca já recebeu várias coleções, roupas e amigos entre cada década, bem como seus próprios filmes, quadrinhos, jogos eletrônicos e desenhos animados.

Com informações do Hollywood Reporter.