Segundo informações do Tracking BoardAnne Hathaway (Colossal) é a principal escolha da Sony Pictures para estrelar o filme da Barbie. O longa seria estrelado por Amy Schumer (Descompensada), que abandonou o projeto por conflitos de agenda. O site também informa que Alethea Jones (Fun Mom Dinner) deve dirigir o filme.

O filme seguirá o estilo de Encantada com a personagem de Hathaway  vivendo em uma terra perfeita das Barbies, que vem para o mundo real.

Hilary Winston escreveu a última versão do roteiro, escrito inicialmente por Diablo Cody (Juno). Schumer e sua irmã Kim Caramele reescreveram o roteiro.

Barbie é um brinquedo infantil criado em 09 de março de 1959. Produzido pela Mattel, ela foi criada pela empresária Ruth Handler e foi baseada na boneca alemã Bild Lilli. Desde seu lançamento a boneca foi considerada a marca mais famosa e lucrativa da empresa, a ponto de ser considerada um grande ícone da empresa e da cultura pop. Diante de seu sucesso a boneca já recebeu várias coleções, roupas e amigos entre cada década, bem como seus próprios filmes, quadrinhos, jogos eletrônicos e desenhos animados.

Comentários

Notícias relacionadas