Deadpool & Wolverine | 12 pontos cruciais para observar no trailer Deadpool & Wolverine | 12 pontos cruciais para observar no trailer

Deadpool & Wolverine | 12 pontos cruciais para observar no trailer

Analisamos o primeiro trailer do filme que reúne o mercenário e o mutante carcaju
Divulgação/Marvel Studios

Ontem, durante o Super Bowl, fomos agraciados com o primeiro trailer de Deadpool & Wolverine, o tão aguardado terceiro filme do nosso mercenário favorito. E não poderíamos estar mais empolgados! Este novo capítulo promete uma montanha-russa de referências ao vasto universo Marvel, agora que Deadpool faz parte oficialmente do MCU.

Se você ainda não pegou algumas referências do trailer, não se preocupe! Nós vamos te contar alguns pontos cruciais para ficar de olho até o lançamento do filme em julho.

1 – Reunião da X-Force

deadpool-wolverine-12-pontos-cruciais-para-observar-no-trailer
Reprodução/YouTube

O trailer começa com Wade Wilson comemorando seu aniversário com seus amigos da X-Force, a equipe fadada ao fracasso no segundo filme do mercenário. É possível ver Colossus, o taxista Dopinder, a Al Cega e até o icônico Peter na cena.

2 – TVA (ligação com a série Loki)

deadpool-wolverine-12-pontos-cruciais-para-observar-no-trailer
Reprodução/YouTube

Se você ainda não conferiu a série Loki, pode ficar um tanto quanto confuso aqui. O trailer já dá indícios de que Deadpool & Wolverine terão conexões com os eventos do Deus do Trapaça, uma vez que a TVA, a mesma entidade que recruta Loki, fará sua aparição no filme para recrutar Deadpool, provavelmente com o intuito de corrigir alguma anomalia no multiverso.

3 – Quebra da quarta parede (mensagem para a Disney)

deadpool-wolverine-12-pontos-cruciais-para-observar-no-trailer
Reprodução/YouTube

Deadpool sem quebrar a quarta parede? Impossível! Em uma cena hilária, nosso querido mercenário decide mandar uma mensagem direta para a Disney, garantindo que seu filme não será para os mais jovens. E como não poderia deixar de ser, ele faz isso com uma piada ousada envolvendo… bem, brinquedos sexuais. Parece que Deadpool e Vanessa (interpretada por Morena Baccarin) têm um tipo único de intimidade. É uma daquelas cenas que fazem você rir, mas também fazem você se perguntar: ‘Como eles conseguiram colocar isso no filme?’ Ah, Deadpool, sempre nos surpreendendo!

4 – Matthew Macfadyen

deadpool-wolverine-12-pontos-cruciais-para-observar-no-trailer
Reprodução/YouTube

Matthew Macfadyen, o ator de Orgulho e Preconceito e Succession, faz sua estreia no MCU no papel de Paradox, o responsável por recrutar Deadpool para a TVA.

5 – Deadpool e Vingadores

deadpool-wolverine-12-pontos-cruciais-para-observar-no-trailer
Reprodução/YouTube

Aqui temos a confirmação que o universo de Deadpool e Vingadores coexistem. O mercenários se dá de cara com alguns eventos importantes da equipe de heróis, incluindo cenas dos filmes Era de Ultron, Guerra Civil e Th0r Ragnarok.

6 – Cassandra Xavier

Reprodução/Youtube

Rumores recentes sugerem que Emma Corrin, aclamada por seu papel como Princesa Diana em The Crown, será a Cassandra Xavier em Deadpool & Wolverine. Seria ela o catalisador para a intervenção da TVA, com Deadpool recrutado para garantir a integridade do multiverso?

7 – Wolverine com o terno clássico branco

Reprodução/YouTube

Hugh Jackman está de volta como Wolverine! Embora seja apenas um vislumbre no trailer, os fãs podem reconhecer o icônico terno branco enquanto o personagem assume a identidade de Caolho em Madripoor, a cidade do submundo que os espectadores conheceram na série “Falcão e o Soldado Invernal” (2021).

8 – Fim dos mutantes da FOX

Reprodução/YouTube

O trailer revela Deadpool em uma luta com a emblemática logo da FOX em ruínas ao fundo. Esta cena simbólica marca o encerramento da era dos mutantes no estúdio, agora sob o domínio da Disney.

9 – Mais referência a Loki

Reprodução/YouTube

O novo trailer nos brinda com mais referências à série Loki, especialmente com a intrigante aparição da criatura mágica Alioth. Como vimos na série do Disney+,  Alioth é retratado como uma entidade em forma de nuvem que avança sobre os recém-chegados ao Vazio, devorando sua matéria e aura temporal.

10 – Pyro está de volta!

Reprodução/YouTube

Aaron Stanford, ator que interpretou o mutante Pyro em X-Men 2 (2003) e X-Men 3 (2006), está de volta. É um indício que veremos Deadpool se encontrando com diversos mutantes perdidos em diferentes linhas do tempo dos X-Men.

11 – Guerras Secretas

Reprodução/YouTube

No desfecho do vídeo, encontramos Deadpool deitado no chão com uma edição do quadrinho Guerras Secretas ao seu lado. Este quadrinho está programado para uma adaptação cinematográfica em 2027. Poderemos ter a chance de ver o mercenário tagarela em ação nessa produção.

12 – Wolverine com o traje amarelo

Reprodução/YouTube

O trailer culmina com uma cena rápida, mas nostálgica, apresentando o Wolverine vestindo o tão esperado traje amarelo, uma visão que os fãs ansiavam há muito tempo.