Confira todos os trailers exibidos durante o Super Bowl 2024 Confira todos os trailers exibidos durante o Super Bowl 2024

Confira todos os trailers exibidos durante o Super Bowl 2024

As prévias dos filmes e séries exibidas durante a final do futebol americano
Divulgação

Neste domingão de Carnaval, os olhos do mundo estarão voltados para o Super Bowl 2024, a emocionante final da NFL (National Football League). No entanto, os fãs de cinema e séries também têm motivos para ficarem atentos, pois durante os intervalos da partida serão divulgados trailers de algumas das produções mais aguardadas que chegarão às telonas e telinhas ao longo do ano.

Para não perder nenhum detalhe, confira abaixo todos os trailers de filmes e séries que serão divulgados durante o Super Bowl 2024!

The Boys – Quarta temporada

Hoje, Vought traz para você um novo anúncio exclusivo do The Big Game. Classificada como “Muito Patriótico” para a TV, esta é uma carta de amor à AMÉRICA.

Meu Malvado Favorito 4

Os Minions atacam o Super Bowl 2024 criando um comercial com ajuda da IA.

O Dublê

Inspirado na série de TV de sucesso dos anos 1980, O Dublê é estrelado por Ryan Gosling (Barbie).

Deadpool & Wolverine

O terceiro filme do mercenário falastrão ganha seu primeiro trailer com um pequeno vislumbre do Wolverine de Hugh Jackman.

Knuckles

Série derivada de Sonic ganhou sua prévia no Super Bowl.

Godzilla e Kong: O Novo Império

Nova prévia prepara a chegada do novo trailer nesta quarta-feira, 14.

Wicked

Depois de duas décadas como um dos musicais mais queridos e duradouros no palco, Wicked faz sua tão esperada jornada para a tela grande como um evento cinematográfico espetacular e que define uma geração em novembro deste ano.

Planeta dos Macacos: O Reinado

O diretor Wes Ball dá nova vida à franquia épica e global que se passa em várias gerações no futuro, após o reinado de César, em que os macacos são a espécie dominante, vivendo harmoniosamente e os humanos foram reduzidos a viver nas sombras.

Kung Fu Panda 4

Po enfrenta um bando de coelhinhos no teaser exibido durante o Super Bowl.

Twisters

A aguardada sequência de Twister ganhou seu primeiro trailer. Daisy Edgar-Jones estrela como Kate Cooper, uma ex-caçadora de tempestades assombrada por um encontro devastador com um tornado durante seus anos de faculdade, que agora estuda padrões de tempestades nas telas em segurança na cidade de Nova York. Ela é atraída de volta às planícies por seu amigo, Javi, para testar um novo sistema revolucionário de rastreamento. Lá, ela cruza seu caminho com Tyler Owens (Glen Powell), o carismático e imprudente ícone das redes sociais que se diverte postando suas aventuras de caça a tempestades com sua equipe barulhenta, quanto mais perigoso melhor.

IF – Amigos Imaginários

Filme com Ryan Reynolds ganhou um comercial durante o Super Bowl.

Young Sheldon

A sétima e última temporada do derivado de The Big Bang Theory ganhou seu primeiro trailer.