Lightyear I Havaianas lança sandália inspirada no personagem

Para comemorar o lançamento do filme Lightyear, que chega aos cinemas dia 16 de junho, a Havaianas criou um modelo exclusivo de sandália, com solado e tiras que brilham no escuro e que estão disponíveis em numeração infantil que vai do 23/24 ao 31/32 (R$52,99) e também na versão para adultos, que vai do 33/34 ao 45/46 (R$65,99).

A estampa da sandália é inspirada no filme e traz dois personagens conhecidos do público: o protagonista Buzz Lightyear e o vilão Zurg, que volta para mais uma aventura. E para completar, solado e tiras que brilham no escuro dão ainda mais destaque aos personagens. A Sandália Top Havaianas Lightyear estará disponível à partir de julho nas lojas físicas e no site da Havaianas.

Havaianas é sobre liberdade, sobre explorar possibilidades. O filme Lightyear fala exatamente disso e nós não poderíamos ficar de fora. Por isso, trouxemos um modelo com um super diferencial, estampa e tiras que brilham no escuro, para conquistar fãs de todas as idades”, afirma Mariana Rhormens, diretora de marketing da Havaianas Brasil.

Lightyear apresenta a história de origem definitiva de Buzz Lightyear, o herói que inspirou o brinquedo (que será dublado por Marcos Mion na versão nacional) – apresentando o lendário Space Ranger que conquistaria gerações de fãs. A história vai explorar como um jovem piloto de testes se tornou o Space Ranger que todos nós sabemos que ele é hoje.

O longa é dirigido por Angus MacLane (Procurando Dory) e produzido por Galyn Susman (Toy Story 4). Michael Giacchino, que compôs a música do filme BatmanHomem-Aranha: Sem Volta Para Casa, será responsável pela trilha sonora da animação.

A franquia Toy Story teve início em 1995 com o filme de John Lasseter, que ganhou três sequências nos cinemas além de séries animadas e curtas-metragens. O elenco original de vozes é formado por Tom Hanks, Tim Allen, Annie Potts, Don Rickles, Wallace Shawn, John Ratzenberger e mais. Todos os quatro filmes renderem uma bilheteria de US $ 3 bilhões ao redor do mundo. Toy Story 3 e Toy Story 4 ganharam o Oscar de Melhor Filme de Animação.