Liga da Justiça - SnyderCut Liga da Justiça - SnyderCut

Liga da Justiça | Zack Snyder divulga uniforme preto do Superman

Durante o painel de sábado (25 de julho) da Justice Con, foi divulgado oficialmente imagens do Superman de Henry Cavill usando o uniforme preto do Homem de Aço, mais uma novidade para a versão do diretor de Liga da Justiça, que será disponibilizada no HBO Max.

O clipe mostra, o leal mordomo de Bruce Wayne, Alfred Pennyworth (Jeremy Irons), trabalhando em um carro quando Superman aparece no quadro usando um uniforme preto. O Homem de Aço simplesmente anda até o mordomo e diz “Eu presumo que você seja o Alfred”. A cena em questão pode ser vista abaixo, aos 38 minutos de vídeo!

Aqueles que assistiram a versão dos cinemas de Liga da Justiça devem lembrar que o filme mostra o Superman sendo ressuscitado após os eventos de Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça de 2013. No  entanto, no longa de 2017 o Supermannão retornou usando um uniforme todo preto, algo que Zack Snyder posteriormente revelou que fazia parte da sua visão original do filme. Com isso dito, a versão de Snyder que será lançada em 2021, não será o primeiro live action a trazer o traje preto do Superman, uma versão alternativa de Kal-El interpretada por Tyler Hoechlin apareceu usando o uniforme no crossover de 2018 do Arrowverse, Elseworlds.

Liga da Justiça é estrelado por Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Amy Adams (Lois Lane), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (Flash), Ray Fisher (Ciborgue), Jeremy Irons (Alfred Pennyworth), Diane Lane (Martha Kent), Ciarán Hinds (Steppenwolf), Jesse Eisenberg (Lex Luthor) e J.K. Simmons como Comissário Gordon. A versão de Zack Snyder de Liga da Justiça, também conhecida como Snyder Cut, está prevista para estrear na primeira metade de 2021 no serviço de streaming HBO Max.