Liga da Justiça Snyder Cut, a versão estendida do diretor Zack Snyder, ganhou um novo trailer hoje, 17 de novembro. O vídeo ganhou duas versões: em colorido e em preto branco, novamente embalado ao som de “Hallelujah“, de Leonard Cohen. O vídeo traz poucas cenas inéditas daquele trailer exibido no DC FanDome.
#UsUnited pic.twitter.com/NiHatOzxJn
— Zack Snyder (@ZackSnyder) November 17, 2020
A Liga da Justiça de Zack Snyder custará cerca de US $ 70 milhões para finalizar adequadamente a edição e os efeitos visuais da visão original do diretor, bem como a fotografia adicional. A equipe de pós-produção original também deve retornar junto com os membros do elenco para gravar diálogos adicionais para o corte.
Foi revelado no DC FanDome que o filme será lançado no HBO Max em 2021, sendo dividido em quatro partes de uma hora que também serão lançadas como um filme de quatro horas.
Alimentado pela fé restaurada do herói na humanidade e inspirado pelo ato altruísta de Superman, a Liga da Justiça vê Bruce Wayne recrutar a ajuda de sua recém-descoberta aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar uma equipe de meta humanos para enfrentar essa ameaça recém-despertada. Mas, apesar da formação desta liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Cyborg e The Flash – pode já ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.
Liga da Justiça, que apresenta um roteiro de Chris Terrio de uma história de Snyder e Terrio, é estrelado por Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Jason Momoa como Aquaman, Ezra Miller como Flash, Ray Fisher como Cyborg, Willem Dafoe como Nuidis Vulko, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Jeremy Irons como Alfred Pennyworth, Diane Lane como Martha Kent, Connie Nielsen como a rainha Hippolyta, com JK Simmons como Comissário Gordon e Amy Adams como Lois Lane.
Lançado em novembro de 2017, o filme recebeu críticas mistas da crítica especializada e do público, elogiando a ação e as performances de Gadot e Miller enquanto criticava todos os outros aspectos do filme. Pelo tom inconsistente, muitos culpam Joss Whedon, que substituiu Snyder na diração. Com um grande orçamento de $ 300 milhões e um ponto de equilíbrio de $ 750 milhões, o filme é considerado uma bomba de bilheteria, tendo arrecadado apenas $ 658 milhões.