Liga da Justiça - SnyderCut Liga da Justiça - SnyderCut

Liga da Justiça | Versão do SnyderCut será dividida em quatro partes

Quando foi anunciado pela primeira vez que a versão de Liga da Justiça dirigida por Zack Snyder chegaria ao HBO Max, foi revelado que existiam chances do filme ser disponibilizado como uma mini-série ao invés de um longa metragem. Durante o painel Justice League Snyder Cut no DC FanDome, foi revelado que Liga da Justiça será dividido em quatro episódios, cada um com uma hora de duração.

No entanto, o diretor Zack Snyder comentou que será possível assistir as quatro partes de sua versão de Liga da Justiça como um filme no HBO Max. Snyder também disse que a distribuição mundial do SnyderCut ainda está sendo discutida. Durante o painel também foi divulgada a sinopse oficial de Liga da Justiça:

Alimentado por sua fé na humanidade e inspirado pelo atos de Superman, Bruce Wayne conta com a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar uma equipe de meta humanos para enfrentar essa ameaça recém-despertada. Mas, apesar da formação dessa liga de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e The Flash – pode já ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque catastrófico.

Dirigido por Zack Snyder, Liga da Justiça é estrelado por Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Amy Adams (Lois Lane), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Ezra Miller (Flash), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Jeremy Irons (Alfred Pennyworth), Diane Lane (Martha Kent), Connie Nielsen (Hipólita), J. K. Simmons (Jim Gordon) e Ciarán Hinds (Steppenwolf).

O SnyderCut será lançado no HBO Max em 2021.