Liga Da Justiça de Zack Snyder Liga Da Justiça de Zack Snyder

Liga da Justiça | Snyder Cut será filme ou série? Saberemos em breve!

Divulgação

Os fãs ficarão sabendo se Liga da Justiça de Zack Snyder será lançado na forma de um filme ou de uma série no DC FanDome no próximo mês. Optando por pular a San Diego Comic-Con deste ano – que foi realizada virtualmente devido à pandemia de coronavírus – os fãs da DC ainda têm algo a esperar em relação às convenções, já que a marca está organizando seu próprio evento no próximo mês – que também será online. Os organizadores prometem uma série de anúncios, incluindo alguns detalhes pertinentes sobre o próximo projeto da Liga da Justiça no HBO Max.

Após mais de dois anos do movimento Release the Snyder Cut, a versão original de Zack Snyder do filme de 2017 será oficialmente lançada. O próprio diretor anunciou o filme após uma exibição de O Homem de Aço – seu filme de sucesso de 2013 que apresentou Henry Cavill como o Superman e deu início ao Universo Estendido DC. Ainda existem muitas informações desconhecidas sobre a nova versão da Liga da Justiça, incluindo em qual formato ela será lançada.

No Justice Con, evento online organizado por fãs recentemente, o diretor foi perguntado sobre o formato, e respondeu:

Você descobrirá no FanDome. Mas acho que disse a Grace que demorava mais de 214 [minutos]… De qualquer forma, ficarei cem por cento feliz… Olha, a verdade é que, independentemente de como ele sair… você sempre será capaz de assistir [de uma só vez]

Liga da Justiça Snyder Cut será exibido com exclusividade no HBO Max em 2021.