Liga Da Justiça de Zack Snyder Liga Da Justiça de Zack Snyder

Liga da Justiça | Snyder Cut ganha novo cartaz e logo

Divulgação

Pouco antes da estreia de seu primeiro trailer completo, a conta oficial no Twitter do Snyder Cut de Liga da Justiça revelou um novo logotipo mais simples.

Liga da Justiça | Snyder Cut
Divulgação

Além disso, um novo cartaz da Liga da Justiça para o Screen Rant reúne todos os seis heróis para o DC FanDome. Depois de pular a San Diego Comic-Con deste ano, a Warner Bros. está hospedando seu próprio evento virtual exclusivamente para seu conteúdo DC. Originalmente um evento de um dia, a convenção foi dividida em dois dias, com sua primeira etapa sendo concluída hoje, 22 de agosto.

Liga da Justiça | Snyder Cut
Divulgação/Screen Rant

Liga da Justiça foi lançado originalmente nos cinemas em 2017, sendo uma versão repaginada por Joss Whedon, que assumiu a direção após a saída de Zack Snyder por motivos pessoais. Depois do lançamento do filme, Snyder sugeriu que existia uma versão estendida, gerando uma campanha pelos fãs e do próprio elenco para que o Snyder Cut fosse lançado.

O longa é estrelado por Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Amy Adams (Lois Lane), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (Flash), Ray Fisher (Ciborgue), Jeremy Irons (Alfred Pennyworth), Diane Lane (Martha Kent), Ciarán Hinds (Steppenwolf), Jesse Eisenberg (Lex Luthor) e J.K. Simmons como Comissário Gordon. A versão de Zack Snyder de Liga da Justiça, também conhecida como Snyder Cut, está prevista para estrear na primeira metade de 2021 no serviço de streaming HBO Max.