Liga da Justiça | Snyder Cut chega no Brasil no formato PVOD Liga da Justiça | Snyder Cut chega no Brasil no formato PVOD

Liga da Justiça | Snyder Cut chega no Brasil no formato PVOD

Divulgação

Foi definido como será o lançamento no Brasil de Zack Snyder’s Justice League, a versão estendida de Liga da Justiça do diretor Zack Snyder. Segundo informações de Gabriel Andriollo (via Omelete), diretor de comunicações de produtos da América Latina da HBO Latin America, o filme estará disponível para os brasileiros no formato PVOD (Premium Video On-Demand) pelas lojas digitais. Sendo assim, o longa poderá ser visto online e sem a opção de ficar no catálogo do consumidor.

Semana passada, Zack Snyder anunciou o lançamento mundial do filme, onde estará disponível em cada mercado por meio das seguintes opções de distribuição: PVOD, PEST, EST, SVOD, TVOD, HBO e HBO Go (em territórios HBO Europa e HBO Ásia), ou por meio de um provedor de TV local.

Alimentado pela fé restaurada do herói na humanidade e inspirado pelo ato altruísta de Superman, a Liga da Justiça vê Bruce Wayne recrutar a ajuda de sua recém-descoberta aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar uma equipe de meta humanos para enfrentar essa ameaça recém-despertada. Mas, apesar da formação desta liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Cyborg e The Flash – pode já ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Liga da Justiça, que apresenta um roteiro de Chris Terrio de uma história de Snyder e Terrio, é estrelado por Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Jason Momoa como Aquaman, Ezra Miller como Flash, Ray Fisher como Cyborg, Willem Dafoe como Nuidis Vulko, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Jeremy Irons como Alfred Pennyworth, Diane Lane como Martha Kent, Connie Nielsen como a rainha Hippolyta, com JK Simmons como Comissário Gordon e Amy Adams como Lois Lane.

Lançado em novembro de 2017, o filme recebeu avaliações mistas da crítica especializada e do público, elogiando a ação e as performances de Gadot e Miller enquanto criticava todos os outros aspectos do filme. Pelo tom inconsistente, muitos culpam Joss Whedon, que substituiu Snyder na direção. Com um grande orçamento de $300 milhões e um ponto de equilíbrio de $750 milhões, o filme é considerado uma bomba de bilheteria, tendo arrecadado apenas $ 658 milhões.
Com duração de 4 horas, Zack Snyder’s Justice League será lançado em 18 de março de 2021 no HBO Max, plataforma de streaming da Warner. No Brasil, o lançamento deve acontecer em junho, mês da chegada do HBO Max no país.