Levi’s lança coleção inspirada em Star Wars: A Ascensão Skywalker

Reprodução/Lucasfilm

Visando a chegada de Star Wars: A Ascensão Skywalker, a marca Levi’s lançou uma coleção de roupas inspirada na franquia. Em parceria com a Disney e a Lucasfilm, a edição especial comemora a história épica de Star Wars, que começou há 40 anos atrás.

A linha de roupas inspiradas no streetwear é composta por moletons, camisetas e calças. Cada peça apresenta elementos icônicos da galáxia de Star Wars e as famosas citações dos filmes, estampadas ou bordadas nas costas e mangas – incluindo, “Eu sou seu pai”, “Em uma galáxia muito, muito distante…”, e, talvez a melhor de todas, o imortal “GGWWWRGHH!!!!” de Chewbacca.

A coleção Levi’s® x Star Wars estará disponível a partir do dia 4 de Novembro no site oficial da marca para o todo o Brasil e venda exclusiva na Levi’s® do Morumbi Shopping com peças limitadas.

O episódio final da nova trilogia terá o retorno de Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Lourd, Mark Hamill, Anthony Daniels e Billy Dee Williams. As novidades no elenco são Naomi Ackie (Doctor Who), Richard E. Grant (Logan), Dominic Monaghan (O Senhor dos Anéis), Matt Smith (Doctor Who) e Keri Russell (The Americans).

Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia em 19 de dezembro de 2019 no Brasil. J.J. Abrams (Stars Wars – O Despertar da Força) dirige a partir do roteiro de Lawrence Kasdan (O Império Contra Ataca).

[masterslider id=”841″]