LEGO pode ter revelado quem será o novo Pantera Negra

Divulgação

Atenção, essa matéria contém possíveis spoilers de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre divulgados pela LEGO

 

Os anúncios da Marvel Studios na San Diego Comic-Con 2022 certamente deram muito o que falar. Esperávamos grandes novidades, mas certamente ninguém estava pronto para algumas das revelações que vieram por lá. O primeiro trailer oficial de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, por exemplo, levou não apenas os presentes no Hall H às lágrimas, como a todos ao redor do mundo. O mistério sobre quem vai ser o novo herói ou heroína ainda não foi solucionado após o vídeo, mas se depender da LEGO, podemos já ter um vislumbre do que virá por aí.

No vídeo, é possível ver Wakanda se recuperando da trágica perda de T’Challa, por um motivo que até agora não sabemos qual será. Na vida real, o ator foi vítima de um câncer de cólon, com o qual lutou durante quatro anos. O trailer também mostrou os primeiros indícios de Tenoch Huerta como Namor, que deverá ser o grande antagonista do filme. Ao final, vemos que um novo traje do Pantera Negra chegou a Wakanda e o mesmo pode ser visto na caixa da LEGO.

Alguns novos conjuntos LEGO de Pantera Negra 2 foram descobertos no aplicativo de instruções LEGO, potencialmente revelando quem assume o manto do herói. Entre os detalhes, podes ver ‘76211 Shuri’s Sunbird‘, que parece ser a nova nave de Letitia Wright no filme. O set de filmagem também inclui a Coração de Ferro, um boneco que parece ser Nakia e um Atlante.

Divulgação/LEGO

Outro set da LEGO, o ‘76213 King Namor’s Throne Room‘, mostra um conjunto que vem com Namor , outro Atlante e Shuri mais uma vez, mas um detalhe chamou a atenção dos fãs. Se olharmos de perto para a pequena Shuri, veremos que ela está vestindo um traje do Pantera Negra.

Divulgação/LEGO

Comparando o que foi visto no trailer, o traje do Pantera parece semelhante. Os detalhes em ouro são um dos pontos chamativos e comparáveis entre os dois:

Divulgação/Marvel

Letitia Wright é a principal candidata a assumir o manto do Pantera Negra há muito tempo, mas o histórico da atriz durante a vacinação contra a COVID-19 quase fizeram com que ela perdesse o papel. Nos quadrinhos, porém, sabemos que a personagem tem um histórico de assumir o lugar do irmão e os fãs já imaginavam que isso viria a acontecer. Quando se trata de quem mais pode ser um candidato para o personagem, as principais escolhas incluem M’Baku , Okoye e Nakia.

Não seria a primeira vez que a LEGO acabaria revelando informações antes da hora, mas não podemos deixar de mencionar que tudo não se passa de uma hipótese. Os fãs terão que esperar até Pantera Negra: Wakanda Para Sempre chegar em 11 de novembro aos cinemas.