Ethan Hawke Leave The World Behind Ethan Hawke Leave The World Behind

Leave The World Behind I Ethan Hawke vai estrelar filme da Netflix

Divulgação

Ethan Hawke (Cavaleiro da Lua) e Myha’la Herrold (Modern Love) irão se juntar ao elenco do próximo thriller da Netflix, Leave the World Behind, de acordo com o Deadline.

Hawke e Herrold se juntarão a um elenco que já inclui Julia Roberts (Homecoming: De Volta à Pátria) e Mahershala Ali (House Of Cards) no filme dirigido pelo criador de Mr. Robot, Sam Esmail. O filme irá adaptar o romance homônimo de Rumaan Alam, com Ryan Kiera Armstrong (American Horror Story) e Charlie Evans (Everything’s Gonna Be Okay) também a bordo do projeto.

Leave The World Behind contará a história de duas famílias que são estranhas uma para a outra e são forçadas a participar de um longo fim de semana juntas, onde as coisas dão errado. De acordo com a matéria, Hawke interpretará o marido de Julia Roberts, enquanto Herrold fará o papel da filha de Mahershala Ali. Armstrong e Evans serão os filhos de Roberts e Hawke.

Para Hawke, este é mais um grande projeto em um ano em que o ator estará muito ocupado. Ele vai estrelar a próxima série do Marvel Studios, Cavaleiro da Lua, e também fará parte do aguardado próximo filme de Robert Eggers, O Homem do Norte, além de aparecer em Entre Facas e Segredos 2, de Rian Johnson, que também será lançado na Netflix.