Lançamentos da Semana em DVD e Blu-Ray [16 de Dezembro]

Mais uma sexta-feira chegando e nesta semana teremos três grandes lançamentos no mercado nacional, a Walt DIsney lança o filme “O Bom Gigante Amigo” um clássico de Roald Dahl dirigido por Steven Spielberg e a Universal Pictures apresenta duas séries com as suas primeiras temporadas em DVD “The Last Kingdom – O Último Reino” e “The Magicans – A Escola da Magia“.

Confira a seguir os principais lançamentos:

O Bom Gigante Amigo

Sinopse: A pequena órfã Sophie (Ruby Barnhill) encontra um gigante amigável que, apesar de sua aparência assustadora, se mostra uma alma bondosa, um ser renegado pelos seus semelhantes por se recusar a comer meninos e meninas. A garotinha, a Rainha da Inglaterra (Penelope Wilton) e o ser de sete metros de altura unem-se em uma aventura para eliminar os gigantes malvados que estão planejando tomar as cidades e aterrorizar os humanos.

Bônus do DVD:

Gobblefunk: As Maravilhosas Palavras Do Bom Gigante Amigo
Um Tributo A Melissa Mathison

Bônus do Blu-Ray:

Trazendo O Bom Gigante Amigo À Vida
Gobblefunk: As Maravilhosas Palavras Do Bom Gigante Amigo
Conhecendo Os Gigantes
Um Tributo A Melissa Mathison

Distribuidora: Walt Disney
Data de Lançamento: 14/12/2016
Edições: DVD e Blu-Ray

The Last Kingdom – O Último Reino – 1ª Temporada

Sinopse: É o ano de 872 e os reinados hoje conhecidos como a Inglaterra sucumbiram aos invasores Vikings, restando apenas o grande desafiador reino de Wessex, sob o comando do Rei Alfred (David Dawson, seriado Peaky Blinders). Nesse cenário turbulento, vive nosso herói, Uhtred (Alexander Dreymon, seriado Uma História de Terror Americana). Filho de um nobre saxão, ele é capturado pelos Vikings e criado como um deles. Forçado a escolher entre o país em que nasceu e o povo que o criou, sua lealdade está sendo testada. Afinal o que ele é, saxão ou viking? Em sua jornada para recuperar suas origens, Uthred tem que percorrer um perigoso caminho através dos dois lados, se quiser ter seu lugar no nascimento de uma nova nação e finalmente reconquistar as terras de seus ancestrais.

Distribuidora: Universal Pictures
Data de Lançamento: 14/12/2016
Edições: DVD

The Magicans – A Escola da Magia – 1ª Temporada

Sinopse: Baseada nos livros best-sellers de Lev Grossman, The Magicians se passa na Universidade Brakebills, uma instituição secreta especializada em magia. Lá, no meio de uma educação nada ortodoxa, aprendendo a criar encantos e feitiços, um grupo de vinte e poucos amigos logo descobrem que o mundo de fantasia e magia que liam nos livros quando crianças existe de verdade…e é uma grande ameaça para a humanidade.

Distribuidora: Universal Pictures
Data de Lançamento: 14/12/2016
Edições: DVD