Lançamentos da Semana em DVD e Blu-Ray [09 de Dezembro]

A primeira semana do mês de Dezembro esta repleta de lançamentos das principais distribuidoras do país, a Sony Pictures lança o terror “O Homem nas Trevas” com direção do mesmos criadores de A Morte do Demônio, a série “Outlander” chega a sua 2ª Temporada somente em DVD no Brasil.

Pets – A Vida Secreta dos Bichos” terá o seu lançamento em DVD, Blu-Ray e Blu-Ray 3D com alguns extras, assim como “Esquadrão Suicida” que terá ainda uma edição Steelbook contendo dois discos.

Um dos filmes de terror de maior sucesso do cinema “Quando as Luzes se Apagam” finalmente chega as lojas e também temos o lançamento em DVD de duas séries de grande sucesso “Blindspot” 1ª Temporada e “Vikings” 4ª Temporada. A Imagem Filmes apresenta dois filmes nesta semana: “Florence – Quem É Esta Mulher” com Meryl Streep e Hugh Grant  e o filme “Gênios do Crime” com Zach GalifianakisKristen Wiig e Owen Wilson.

O aguardando filme da Paramount “Star Trek: Sem Fronteiras” finalmente chega as prateleiras em três edições: DVD, Blu-Ray e Blu-Ray 3D e ainda um box contendo os três filmes da nova geração “Coleção Star Trek:” Star Trek, Star Trek: Além da Escuridão e Star Trek: Sem Fronteiras em DVD e Blu-Ray.  Temos ainda o lançamento de duas séries no mercado de Home Video “Under The Dome” 3ª Temporada e ‘Penny Dreadful” 2ª Temporada.

Confira a seguir os principais lançamentos:

O Homem nas Trevas

download

Sinopse: Três adolescentes sempre escaparam de seus roubos, todos perfeitamente planejados. No entanto, quando realizam seu último crime, assaltando a casa de um senhor cego, o jogo muda. Encarcerados no local, eles precisam lutar por suas vidas contra um psicopata cheio de segredos e terrivelmente habilidoso.

Distribuidora: Sony Pictures
Data de Lançamento: 07/12/2016
Edições: DVD

Outlander – 2ª Temporada

download-1

Sinopse: Claire e Jamie chegam na França totalmente decididos a se infiltrar na rebelião jacobina liderada pelo príncipe Charles Stuart e a acabar com a batalha de Culloden. Com a ajuda do primo de Jamie, eles acabam entrando no mundo luxuoso da sociedade francesa, onde o que não faltam são intrigas e festas, e onde o proveito político se prova muito menos frutífero. Alterar o curso da história acarreta desafios que começam a pesar sobre o relacionamento dos dois, porém, armados do conhecimento de o que virá adiante, Claire e Jamie devem se apressar para impedir uma revolução fracassada de Highland e a extinção da vida escocesa que eles conhecem.

Distribuidora: Sony Pictures
Data de Lançamento: 07/12/2016
Edições: DVD

Pets – A Vida Secreta dos Bichos

Sinopse: Max é um cachorro que mora em um apartamento de Manhattan. Quando sua querida dona traz para casa um novo cão chamado Duke, Max não gosta nada, já que seus privilégios parecem ter acabado. Mas logo eles vão ter que pôr as divergências de lado quando um incidente coloca os dois na mira da carrocinha. Enquanto tentam fugir, os animais da vizinhança se reúnem para o resgate e uma gangue de bichos que moram nos esgotos se mete no caminho da dupla.

Distribuidora: Universal Pictures
Data de Lançamento: 07/12/2016
Edições: DVD, Blu-Ray e Blu-Ray 3D

Esquadrão Suicida

Sinopse: Um time com os mais perigosos e infames vilões do mundo, armado com um poderoso arsenal e a serviço do governo, é enviado numa missão para derrotar uma enigmática e insuperável entidade.

EXTRAS do DVD:

– Cenas Divertidas!

EXTRAS do Blu-Ray, Blu-Ray 3D e Steelbook:

Exploda os segredos por trás dos PIORES. HERÓIS. DA HISTÓRIA.
– Força Tarefa X: um time, uma missão – Descubra o magnífico legado dos vilões mais infames da DC.
– A Força e as Habilidades do Esquadrão – Como eles entraram em forma? Fique por dentro da história.
– Coringa e Arlequina: ‘o casal’ do submundo – Ela é corrompida. Ele é perturbado. Eles fazem um casal dos infernos.
– Perseguindo a Realidade – O escritor e diretor David Ayer revela as técnicas para criar um mundo autêntico e surreal.
– Cenas Divertidas!

Distribuidora: Warner Home Vídeo
Data de Lançamento: 08/12/2016
Edições: DVD, Blu-Ray, Blu-Ray 3D e Steelbook

Quando as Luzes Se Apagam

Sinopse: Rebecca cresceu sem nunca saber o terror que habitava a escuridão. Quando ela saiu de casa pensou ter deixado para trás todos os seus medos e pavores. Porém, seu irmão mais novo está vivendo situações inexplicáveis e apavorantes que no passado já colocaram à prova sua sanidade.
Uma entidade sobrenatural, que tem uma conexão com o passado de sua mãe, passa a assombrá-los conforme Rebecca fica mais próxima de descobrir toda a verdade. Agora a vida de toda sua família e amigos corre perigo todas as vezes que as luzes se apagam

Extras:
Cenas Deletadas

Distribuidora: Warner Home Vídeo
Data de Lançamento: 08/12/2016
Edições: DVD e Blu-Ray

Blindspot – 1ª Temporada

Sinopse: Uma misteriosa sem nome e sem memória sobre o seu passado é encontrada nua em plena Times Square, com o corpo completamente coberto por tatuagens. Quem é ela? Quem fez as tatuagens? E como ela está relacionada ao endurecido agente do FBI Kurt Weller, cujo nome está tatuado nas costas dela? A medida que Weller e seus companheiros de equipe – o veterano de Guerra Edgar Reade, a dissimulada Tasha Zapata, a expert em tecnologia Patterson e diretora assistente Mayfair – decodificam os mistérios envolvendo as tatuagens da mulher, agora chamada Jane Doe, eles adentram um submundo de alto risco, com segredos mortais, conspiração e revelações. Quando Jane revela surpreendentes habilidade e talentos, Weller mergulha cada vez mais profundamente em um relacionamento complicado. Todos os 23 episódios da Primeira Temporada queimam com tramas altamente inflamáveis, que conectam eventos globais transformados em manchetes com uma missão de espionagem de suma importância, que poderia alterar o destino do mundo… Com Jane bem no meio disso tudo!

Episódios / Capítulos:

1. Pilot
2. A Stray Howl
3. Eight Slim Grins
4. Bone May Rot
5. Split The Law
6. Cede Your Soul
7. Sent On Tour
8. Persecute Envoys
9. Authentic Flirt
10. Evil Handmade Instrument
11. Cease Forcing Enemy
12. Scientists Hollow Fortune
13. Erase Weary Youth
14. Rules In Defiance
15. Older Cutthroat Canyon
16. Any Wounded Thief
17. Mans Telepathic Loyal Lookouts
18. One Begets Technique
19. In The Comet Of Us
20. Swift Hardhearted Stone
21. Of Whose Uneasy Route
22. If Love A Rebel, Death Will Render
23. Why Await Life’s End

Extras:

Cenas Deletadas

Distribuidora: Warner Home Vídeo
Data de Lançamento: 08/12/2016
Edições: DVD

Vikings – 4ª Temporada

Sinopse: Embarque nessa viagem eletrizante ao mundo cruel de Vikings, com muita ação, atuações poderosas e uma trama intrigante. O Rei Ragnar retorna do campo de batalha gravemente ferido. Desiludido com seu casamento com Aslaug e com a afronta de seus filhos, Ragnar procura a companhia de sua escrava Yidu. Entretanto o provocador Rollo continua em Frankia, a Rainha Kwenthrith planeja reivindicar o trono de Mercia e o enigmático Harald Finehair aparece. Por fim, Ragnar e Rollo travam uma impiedosa batalha para definir seus legados.

Distribuidora: Fox Home Entertainment
Data de Lançamento: 08/12/2016
Edições: DVD e Blu-Ray

Florence – Quem é Essa Mulher

Sinopse: Meryl Streep é Florence Foster na história real de uma rica herdeira nova-iorquina que perseguiu seu sonho de se tornar uma grande cantora. Para ela sua voz era perfeita, mas para todos era hilariamente horrível. Seu companheiro, Bayfield (Hugh Grant), um aristocrata inglês, tenta proteger sua amada Florence longe da verdade, mas ele enfrentará o seu maior desafio quando Florence decide fazer uma apresentação no Carnegie Hall.

Distribuidora: Imagem Filmes
Data de Lançamento: 08/12/2016
Edições: DVD e Blu-Ray

Gênios do Crime

Sinopse: Gênios do Crime é inspirado em fatos reais de um dos roubos mais inacreditáveis da história. David (Zach Galifianakis) trabalha em uma empresa de segurança transportando milhões de dólares em carros-fortes. Quando ele conhece a mulher dos seus sonhos, Kelly (Kristen Wiig), ela o apresenta para Steve (Owen Wilson), um ambicioso criminoso. Com um plano cheio de falhas eles conseguem o improvável: roubar a empresa de David e ficar estupidamente ricos. Agora eles precisam descobrir o mais importante: o que fazer com tanto dinheiro!

Distribuidora: Imagem Filmes
Data de Lançamento: 08/12/2016
Edições: DVD e Blu-Ray

Star Trek: Sem Fronteiras

Sinopse: Desta vez, Kirk (Chris Pine), Spock (Zachary Quinto) e a tripulação da Enterprise encontram-se no terceiro ano da missão de exploração do espaço prevista para durar cinco anos. Eles recebem um pedido de socorro que acaba os ligando ao maléfico vilão Krall (Idris Elba), um insurgente anti-Frota Estelar interessado em um objeto de posse do líder da nave. A Enterprise é atacada, e eles acabam em um planeta desconhecido, onde o grupo acaba sendo dividido em duplas.

Distribuidora: Paramount
Data de Lançamento: 08/12/2016
Edições: DVD, Blu-Ray e Blu-Ray 3D

Coleção Star Trek

Sinopse:

Star Trek
James Tiberious Kirk (Chris Pine) é um jovem rebelde inconformado com a morte de seu pai. Certo dia, recebe convite para fazer parte da formação de novos cadetes para a Frota Estelar. Uma vez lá conhece Spock (Zachary Quinto), um vulcano que optou por deixar seu planeta porque é metade humano e discordava do preconceito. Durante o treinamento, e também na primeira missão, os dois vivenciam novas experiências provocadas por seus estilos diametralmente opostos. Assim, Spock, o cerebral, e Kirk, o passional, viverão uma grande aventura ao lado de outros tradicionais integrantes da tripulação da U.S.S. Enterprise, a mais avançada nave espacial da época.

Além da Escuridão
Em sua nova missão, a tripulação da nave Enterprise é enviada para um planeta primitivo, que está prestes a ser destruído devido à erupção de um vulcão. Spock (Zachary Quinto) é enviado para dentro do vulcão, onde deve deixar um dispositivo que irá congelar a lava incandescente. Entretanto, problemas inesperados fazem com que ele fique preso dentro do vulcão, sem ter como sair. Para salvá-lo, James T. Kirk (Chris Pine) ordena que a Enterprise saia de seu esconderijo no fundo do mar, o que faz com que a nave seja vista pelos seres primitivos que habitam o planeta. Esta é uma grave violação das regras da Frota Estelar, o que faz com que Kirk perca o comando da nave para o capitão Pike (Bruce Greenwood). A situação muda por completo quando John Harrison (Benedict Cumberbatch), um renegado da Frota Estelar, coordena um ataque a uma biblioteca pública, que oculta uma importante base da organização. Não demora muito para que Kirk seja reconduzido ao posto de capitão da Enterprise e enviado para capturar Harrison em um planetóide dentro do império klingon, que está à beira de uma guerra com a Federação.

Sem Fronteiras
Desta vez, Kirk (Chris Pine), Spock (Zachary Quinto) e a tripulação da Enterprise encontram-se no terceiro ano da missão de exploração do espaço prevista para durar cinco anos. Eles recebem um pedido de socorro que acaba os ligando ao maléfico vilão Krall (Idris Elba), um insurgente anti-Frota Estelar interessado em um objeto de posse do líder da nave. A Enterprise é atacada, e eles acabam em um planeta desconhecido, onde o grupo acaba sendo dividido em duplas.

Distribuidora: Paramount
Data de Lançamento: 08/12/2016
Edições: DVD e Blu-Ray

Under The Dome – 3ª Temporada

Sinopse: Na Terceira Temporada de Under the Dome, a linha que separa amigos de inimigos continua a se desfazer. Após uma experiência que mudou sua vida nos túneis subterrâneos da cidade, o povo de Chester’s Mill vai tentar seguir em frente. Mas a chegada de um novo residente e uma Corporação oportunista provam que não vai ser fácil. À medida que o objetivo do Domo começa a se revelar, vai ficando claro que alguns não vão escapar com vida.

Distribuidora: Paramount
Data de Lançamento: 08/12/2016
Edições: DVD

Penny Dreadful – 2ª Temporada

Sinopse: Um novo demônio sai das sombras para assombrar a Londres vitoriana, em todos os 10 episódios da aterrorizante segunda temporada de Penny Dreadful. Enquanto os estranhos poderes de Vanessa Ives (Eva Green) aumentam, ela luta para controlar seus demônios pessoais, ao mesmo tempo em que forças traiçoeiras enfeitiçam aqueles que são mais próximos: o explorador africano Sir Malcolm Murray (Timothy Dalton), o americano problemático Ethan Chandler (Josh Hartnett), o cruel Dorian Gray (Reeve Carney), o leal Sembene (Danny Sapani), a angustiada Criatura (Rory Kinnear), o afetuoso Victor Frankenstein (Harry Treadaway) e a bela Lily (Billie Piper). E nesse mundo desesperador, onde os personagens mais terríveis e icônicos da literatura vagam pelas ruas, improváveis alianças se formam para combater tentações inimagináveis.

Distribuidora: Paramount
Data de Lançamento: 08/12/2016
Edições: DVD