Lana Condor e Noah Centineo estarão no Tudum Festival da Netflix

A dupla de protagonistas de Para Todos Os Garotos Que Já Amei, Lana Condor e Noah Centineo, virá ao Brasil em janeiro para participar do Tudum Festival – evento gratuito da Netflix que rolará em São Paulo entre os dias 25 e 28 de janeiro.

Os interpretes de Peter Kavinsky e Lara Jean estarão presentes no último dia do festival, 28 de janeiro, para promover a sequência Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você.

Na trama da sequência, Lara Jean e Peter são oficialmente um casal! Eles só não esperavam que um outro destinatário das cartas de amor de Lara resolvesse entrar em cena. Quando John Ambrose (Jordan Fisher) entra em sua vida novamente, Lara Jean enfrenta seu primeiro dilema real: será que ela pode amar dois garotos ao mesmo tempo?

Para Todos Os Garotos: P.S. Ainda Amo Você será lançado no dia 12 de fevereiro de 2020 na Netflix, O longa adapta o bestseller P.S. ainda amo você. O terceiro longa, intitulado Para Todos os Garotos: Agora e Sempre, Lara Jean, já está em produção.

Além de uma ativação do universo de Para Todos Os Garotos e da presença dos atores, o Tudum Festival também contará com atividades dos filmes Modo Avião e Barraca do Beijo e das séries Stranger Things, Sintonia, O Mundo Sombrio de Sabrina, Atypical, Sex Education eThe End of the F***ing World. Os ingressos são gratuitos e cada pessoa pode retirar um ingresso por cpf, para apenas um dia do festival. Confira mais informações no site do Tudum Festival.