Lagarto apareceu no trailer de Homem-Aranha 3, mas você não viu

Divulgação

Após o lançamento do primeiro trailer oficial de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, os fãs simplesmente não conseguem falar de outro assunto. Como era de se esperar, os teóricos de plantão começaram a analisar o primeiro trailer com um olhar mais atento, reparando em detalhes que podem ser ignorados em uma primeira impressão. A sequência do filme de Tom Holland trará uma série de vilões do outro lado do multiverso, algo que certamente irá causar problemas a Peter Parke. O trailer está repleto de dicas para vários vilões, além dos óbvios já mencionados anteriormente. Alguns fãs encontraram referências ao Lagarto, mas nada que tenha sido oficialmente confirmado.

O Lagarto chegou?

Tanto o Doc Ock de Alfred Molina quanto o Electro de Jamie Foxx já haviam sido confirmados para retornar, enquanto relatórios indicaram que o Duende Verde de Willem Dafoe será o principal vilão do filme. No entanto, o trailer de estreia parece ter insinuado que o trio não será a única coisa que Parker precisará temer. Seja lá qual o motivo e o responsável, tanto Wanda, quanto Sylvie e mais recentemente, o próprio Strange, alguém liberou o retorno de outros vilões da franquia. Diretamente de O Incrível Homem-Aranha de Andrew Garfield, o Lagarto fez sua aparição no trailer de Homem-Aranha 3.

Em determinado momento do trailer, podemos ver o personagem de Tom Holland ser atacado por trás por um vilão não identificável, apenas para ter o golpe bloqueado por uma barreira mágica. Enquanto a proteção pode ter vindo de Doutor Estranho, a identidade do agressor é um grande mistério. De acordo com o público, o Lagarto estará voltando em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, se juntando a uma série de vilões já anunciados e confirmados.

Rhys Ifans fez sua estreia como o Dr. Curt Connors, também conhecido como o Lagarto, no filme de Andrew Garfield. O cientista da Oscorp transformou-se originalmente no personagem depois de testar um soro projetado para curar um Norman Osborn moribundo.

Ao final do filme, o Homem-Aranha foi capaz de curar Connors, transformando-o novamente em seu eu humano normal. Enquanto o Lagarto era originalmente capaz de transformar entre seu eu humano e reptiliano, no entanto, sua condição acabou piorando até que ele foi incapaz de sobreviver em sua forma normal.