Lady Killer Blake Lively Lady Killer Blake Lively

Lady Killer I Blake Lively vai estrelar adaptação de Diablo Cody para a Netflix

Divulgação

Blake Lively (Um Pequeno Favor) vai liderar a adaptação cinematográfica da Netflix para Lady Killer, baseada na série de quadrinhos da Dark Horse Comics, de acordo com o Deadline. Lively também produzirá o projeto, que está sendo adaptado pela vencedora do Oscar Diablo Cody (Juno).

Em Lady Killer, Lively interpretará Josie Schuller. Ela aparenta ser a dona de casa perfeita dos anos 1950, mas quando não está atendendo às necessidades de sua família, leva uma vida secreta como uma assassina altamente treinada de aluguel. Ela gosta muito do segundo emprego e o marido não faz ideia.

A série de quadrinhos foi criada pela escritora e ilustradora Joëlle Jones junto com Jamie S. Rich e a colorista Laura Allred. Foi publicada pela primeira vez pela Dark Horse Comics em janeiro de 2015. O quadrinho foi indicado no Eisner Awards como Melhor Série Limitada em 2016.


Leia mais: Ler é Bom, Vai! Lady Killer, de Joëlle Jones e Jamie S. Rich


Durante uma entrevista para o The Mary Sue em 2015, Jones explicou que a ideia de Lady Killer “veio de um amor por publicidade vintage e ilustração dos anos 1940 aos anos 1960. Eu realmente só queria criar uma história que me permitisse brincar naquele mundo. Também cresci em uma casa muito tradicional, onde as mulheres tinham papéis muito definidos. Por causa disso, tenho muita simpatia por uma personagem que é forçada a equilibrar uma natureza dupla.”

No Brasil, os dois primeiros volumes foram lançados pela Darkside Books. Você pode adquirir o volume 2 com o link do Poltrona Nerd na Amazon.