Kraven, o Caçador escala Fred Hechinger para papel do Camaleão Kraven, o Caçador escala Fred Hechinger para papel do Camaleão

Kraven, o Caçador escala Fred Hechinger para papel do Camaleão

Divulgação/HBO

Mais novidades no elenco de Kraven, o Caçador, filme da Sony Pictures sobre o vilão do Homem-Aranha. De acordo com o Deadline, Fred Hechinger (trilogia Rua do Medo, The White Lotus) vai interpretar Dmitri Smerdyakov, o vilão Camaleão, conhecido sua capacidade de se passar por praticamente qualquer pessoa, tornando-se o Mestre dos Disfarces.

Camaleão foi criado por Stan Lee e Steve Ditko, e fez sua estreia na primeira edição de O Espetacular Homem-Aranha em 1963. Nos quadrinhos, foi revelado que o personagem é meio-irmão de Kraven.

Aaron Taylor-Johnson, conhecido por interpretar o herói Mercúrio em Vingadores: Ultimato, vai interpretar Kraven. Russell Crowe deve ficar com o papel de pai do Kraven.

Kraven, o Caçador faz parte do universo expandido da Sony Pictures sobre os vilões do Homem-Aranha, que inclui Venom, estrelado por Tom Hardy, Morbius, estrelado por Jared Leto. Outros projetos confirmados são  Sabre de Prata e Gata Negra.

Kraven é um antigo vilão do Homem-Aranha, cujo nome verdadeiro é Sergei Kravinoff. Ele era um aristocrata russo que ficou obcecado com a caça de animais. Ele eventualmente desenvolve super poderes depois de tomar um elixir do padre Vysoo Calypso. Ele apareceu pela primeira vez em nos quadrinhos em Amazing Spider-Man # 15 em 1964. O Caçador estava sempre preparado para um desafio, por isso, quando o Camaleão o convidou para ir até a selva de pedra de Nova York caçar sua presa mais perigosa, ou seja, o Homem-Aranha, Kraven aceitou.

Kraven, o Caçador tem lançamento previsto para 13 de janeiro de 2023.  J.C. Chandor, dos filmes O Ano Mais Violento e Operação Fronteira, dirige a adaptação a partir do roteiro de Richard Wenk, de O Protetor.