Dakota Johnson será a Madame Teia em filme da Sony Dakota Johnson será a Madame Teia em filme da Sony

Dakota Johnson será a Madame Teia em filme da Sony

Divulgação/Netflix/Marvel

Segundo informações da Variety, Dakota Johnson (A Filha Perdida) está se juntando ao universo Marvel. A atriz foi escalada para interpretar Cassandra Webb, a Madame Teia no filme produzido pela Sony Pictures.

Será a primeira produção de quadrinhos da Sony como uma mulher no papel-título. Mesmo com a Variety confirmando a atriz no papel, fontes próximas ao projeto informam que Dakota Johnson ainda está em negociações para garantir o papel.

Madame Teia será dirigido por S.J. Clarkson, diretora conhecida por seu trabalho nas séries da Marvel na Netflix Jessica Jones e Os Defensores. Matt Sazama e Burk Sharpless, a dupla por trás do filme Morbius, assinam o roteiro.

A primeira aparição da personagem aconteceu nas páginas de The Amazing Spider-Man #210, em 1980, de Denny O’Neil e do artista John Romita Jr. Psíquica precognitiva e (cega), Madame Teia passou seu título e poderes para outros personagens nas páginas da Marvel Comics, até se tornar uma participante importante no mundo do Homem-Aranha, dando início a uma construção multiversal que une todos os personagens do Aranhaverso.

Madame Teia faz parte dos vários filmes derivados do Homem-Aranha que estão em desenvolvimento na Sony Pictures. Venom já ganhou dois filmes, Morbius será lançado neste ano, enquanto Kraven está pré-produção.