Kingsman Kingsman

Produção de Kingsman 3 começa em janeiro de 2019

Divulgação

O terceiro filme de Kingsman está programado para começar a ser filmado em janeiro de 2019 e pode introduzir personagens da próxima prequela histórica, Kingsman: The Great Game. Baseada nos quadrinhos Serviço Secreto de Mark Millar e Dave Gibbons, a franquia de filmes Kingsman já teve dois longas de grande sucesso, liderados por Taron Egerton (Voando Alto) como o novo recruta de espionagem Eggsy e Colin Firth (Somente o Mar Sabe) como seu mentor, Harry Hart.

Segundo as histórias de Kingsman, a agência independente de espionagem britânica foi estabelecida após o fim da Primeira Guerra Mundial por alguns dos homens mais ricos e poderosos do mundo, que perderam seus filhos no conflito. Esses homens queriam usar sua riqueza substancial – agora sem herdeiros para repassá-la – para preservar a paz e a vida após os horrores da guerra.

De acordo com That Hashtag Show, Kingsman 3 lançará as bases para Kingsman: The Great Game, a prequela que o diretor Matthew Vaughn recentemente revelou estar sendo produzida e que irá explorar os primeiros dias da organização. O terceiro filme da trilogia do Eggsy aparentemente começará a ser filmado em janeiro de 2019 e será rodado consecutivamente com Kingsman: The Great Game. As novas informações intrigantes neste relatório dizem respeito aos personagens que irão liderar a prequela e que aparentemente serão apresentados em Kingsman 3:

O estúdio está à procura de dois novos protagonistas. Um deles será um adolescente chamado Conrad – jovem, arrogante e charmoso, filho de um duque britânico que está ansioso para encontrar uma maneira de servir seu país durante a Primeira Guerra Mundial e talvez o rei lhe ofereça essa oportunidade. O estúdio também está procurando um homem mais velho e embora nenhum detalhe sobre seu personagem tenha sido revelado, sabemos que Ralph Fiennes (O Grande Hotel Budapeste) está no topo da lista do estúdio.

Com base nessas descrições, parece que o estúdio está buscando uma contrapartida histórica para Eggsy e Harry – exceto que Eggsy veio de um berço mais humilde e o jovem líder de The Great Game aparentemente será um nobre. Fiennes, que interpretou um espião britânico no filme Os Vingadores, de 1998, e Gareth Mallory/M nos recentes filmes de James Bond, é uma escolha natural para um papel de mentor dentro dos Kingsman. Quanto à liderança mais jovem, há uma rica safra de atores britânicos talentosos e promissores no momento, então Vaughn terá muitas opções para escolher.

De acordo com este relatório, Vaughn e sua parceira de roteiro, Jane Goldman, planejam usar Kingsman 3 para abrir uma porta para a prequela, o que parece uma jogada inteligente agora que a trilogia original está chegando ao fim. Além de The Great Game, há também planos para uma série de televisão de 8 horas e um filme derivado sobre os Statesman, a contraparte americana dos Kingsman, que foi apresentada em Kingsman: O Círculo Dourado.

O mistura que a franquia faz de comédia adulta e aparelhos de espionagem estranhos com a estética e etiqueta da elite britânica, tem sido uma boa saída dentro da nova moda de fazer tudo – incluindo suspenses de espionagem – mais arrojados e pé no chão. Para os que gostam de construção de mundos e de ação, Kingsman: The Great Game será um novo capítulo interessante.