King’s Man: A Origem King’s Man: A Origem

King’s Man: A Origem I Personagens ganham cartazes individuais

Divulgação

O 20th Century Studios divulgou novos cartazes individuais de King’s Man: A Origem, apresentando os personagens de Ralph Fiennes (Segredos Oficiais), Gemma Arterton (Mistério no Mediterrâneo) e Harris Dickinson (Trust), Djimon Hounsou (Guardiões da Galáxia), Matthew Goode (Watchmen), Tom Hollander (Bohemian Rhapsody) e Rhys Ifans (Segredos Oficiais). Você pode conferir os cartazes na galeria abaixo!

Segundo a sinopse, quando os criminosos mais cruéis da história se reúnem para tramar uma guerra para roubar milhões, um homem deve correr contra o tempo para detê-los. Descubra as raízes da primeira agência de inteligência independente em King’s Man: A Origem.

Liam Neeson (Homens de Preto – Internacional)Daniel Bruhl (O Alienista)Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: Era de Ultron) e Charles Dance (Game of Thrones) também estão no elenco. Dirigido por Matthew Vaughn, que também co-escreveu e dirigiu os dois primeiros filmes da franquia, King’s Man: A Origem tem lançando previsto para dezembro de 2021.

O primeiro filme da franquia, Kingsman: Serviço Secreto, está disponível no Star+ e os quadrinhos que deram origem aos filmes estão disponíveis na Amazon, para comprar clique no link abaixo!