King Richard: Criando Campeãs ganha primeiro trailer King Richard: Criando Campeãs ganha primeiro trailer

King Richard: Criando Campeãs ganha primeiro trailer

Divulgação/Warner Bros. Pictures

A Warner Bros. Pictures divulgou o primeiro trailer de King Richard: Criando Campeãs, drama biográfico sobre Richard Williams, o pai, treinador e mentor das lendas do tênis, Venus e Serena Williams. O longa é estrelado por Will Smith, que entrou no radar para uma indicação ao Oscar 2022.

King Richard: Criando Campeãs conta a história real de Richard Williams (Will Smith), um pai intrépido que foi fundamental na criação de Venus e Serena Williams (Saniyya Sidney e Demi Singleton), duas das melhores tenistas do mundo. Impulsionado por uma visão clara do futuro, Richard executa um plano que move as meninas das ruas de Compton, Califórnia, para o cenário global como ícones do esporte.

No elenco também estão Aunjanue Ellis (Lovecraft Country) como Brandy Williams, esposa de Richard e mãe de Serena e Venus, Jon Bernthal (O Justiceiro) como Rick Macci, Tony Goldwyn (Scandal) como Paul Cohen, e o indicado ao Emmy Dylan McDermott (Hollywood).

Dirigido por Reinaldo Marcus Green (Monsters and Men) e escrito por Zach Baylin (Creed III), King Richard: Criando Campeãs será lançado em 19 de novembro nos cinemas e também estará disponível para transmissão na HBO Max por 31 dias após o lançamento do filme. Além de estrelar, Will Smith também assume a produção do filme. Allan Mandelbaum, Adam Merims, Lynn Harris, Jada Pinkett Smith e Caleeb Pinkett são os produtores executivos junto com Venus e Serena Williams ao lado da irmã Isha Price.