Kilroy Was Here | Novo filme de terror de Kevin Smith tem trailer divulgado

O diretor de filmes cultKevin Smith (Dogma, O Balconista, Procura-se Amy) revelou o trailer de seu novo projeto de terror Kilroy Was Here. O trailer será disponibilizado mais abaixo!

O filme é uma antologia de terror baseada nos famosos grafites ‘Kilroy Was Here‘. De acordo com o Wikipedia, Kilroy Was Here é um simbolo americano que se tornou popular durante a Segunda Guerra Mundial, na maioria das vezes sendo visto em grafites. Sua origem é incerta, o desenho foi visto ao redor do mundo durante a Segunda Guerra Mundial, mas a versão mais conhecida é sobre um inspetor de navios chamado James J. Kilroy que deixava a mensagem escrita nos navios após fazer a inspeção, quando os navios eram enviados para a guerra a mensagem se espalhou pelo mundo e, em algum momento, passaram a desenhar uma espécie de rosto espiando por cima de um muro ao lado da frase. Isso se tornou uma especie de meme e a imagem ainda pode ser encontrada em alguns locais com passado militar.

Killroy Was Here será baseado em clássicos grafites
Ilustração dos grafites “Kilroy Was Here”

O filme Kilroy Was Here foi produzido junto aos estudantes do Ringling College of Art & Design na Flórida. O elenco do longa incluí Harley Quinn Smith, Jason Mewes, Azita Ghanizada, Ryan O’Nan, Betty Aberlin, Chris Jericho, Ralph Garman e Justin Kucsulain como Killroy.

Produzido pela Smodcast Pictures & Semkor Productions em associação com Ringling College of Art & Design, Kilroy Was Here é dirigido por Kevin Smith e roteirizado por Andy McElfresh (As Branquelas) e SmithNick Morgulis será o produtor do filme.