Kevin Feige se junta a Scarlett Johansson em processo

Divulgação

Depois de uma série de atrasos devido a pandemia do Coronavírus, finalmente conhecemos o filme solo de Scarlett Johansson. A atriz finalmente ganhou uma chance de ter sua produção solo, algo que deveria ter acontecido há anos. Mesmo que muitos fãs tenham escolhido por ver nos cinemas, houve uma grande parte que recorreu ao streaming do Disney+, que liberou o filme no formato do Premier Access. O estúdio fez a mesma coisa com outras produções, mas não é sempre que todos saem felizes com a decisão. Scarlett Johansson está processando a Disney por ter lançado seu filme em streaming, algo que não estava incluso em seu contrato. E Kevin Feige está do seu lado.

O lançamento em formato streaming não estava incluso no salário de Scarlett, que depende em grande parte da bilheteria mundial. Como o filme vendeu menos ingressos, atriz receberá menos pela performance, algo que Kevin Feige realmente não acha justo. De acordo com o repórter Matthew Belloni, do site What I’m Hearing… , o nome de Feige na briga aconteceu por interesse do próprio diretor.

Divulgação

Kevin Feige quebrou o silêncio sobre o processo de Johansson envolvendo Viúva Negra e revelou que também não está feliz com o lançamento híbrido da produção. Ele ainda revelou que isso já havia sido comentado anteriormente, mas que tudo não passava de especulações. Em entrevistas anteriores, o presidente da Marvel já havia comentado que o lançamento seria exclusivamente nos cinemas.

“Kevin Feige está irritado e envergonhado. Ele pressionou a Disney todos os dias por conta dos planos de Viúva Negra, dizendo que preferia a exclusividade dos cinema e que não queria desapontar sua protagonista. E então toda a m.rda foi jogada no ventilador, o filme começou a receber muitas críticas e o time de Johansson começou a ameaçar processar. Feige quis que a Disney acertasse as contas com ela”.

Ao final do dia, a Disney deu sua resposta:

“Não há mérito nenhum em o que quer que esteja escrito nesse processo. Ele é realmente triste e estressante, principalmente pelos efeitos horríveis e prolongados que a pandemia do Covid-19 está tendo no mundo. A Disney tem um comprometimento completo com a Sra. Johansson e seu contrato, além disso, o lançamento de Viúva Negra no Premier Access da Disney aumentou a possibilidade de ganharmos uma compensação extra acima dos $20 milhões que ela irá receber”.