Kevin Feige revela que história de Homem-Aranha 4 está pronta Kevin Feige revela que história de Homem-Aranha 4 está pronta

Kevin Feige revela que história de Homem-Aranha 4 está pronta

Divulgação/Sony Pictures

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, conversou com a EW sobre o futuro do Homem-Aranha no MCU. Sem revelar muito, o homem do boné revela que a história de Homem-Aranha 4 já está pronta, mas o longa ainda não tem data de estreia.

“Tudo o que direi é que temos a história”, confirmou Feige. “Temos grandes ideias para isso, e nossos escritores estão apenas colocando a caneta no papel agora.”

Homem-Aranha 4 será a continuação do grande sucesso Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que reuniu gerações de fãs do amigo da vizinhança.

Na trama, pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha (Tom Holland), nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Andrew Garfield e Tobey Maguire reprisam os papeis do Homem-Aranha como versões do multiverso do herói.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreou em 16 de dezembro de 2021 nos cinemas. Jon Watts dirige a partir do roteiro de Chris McKennaErik Sommers. Em todo o mundo, o filme ultrapassou US$ 1,05 bilhão, tornando-se o primeiro filme da era da pandemia a atingir a marca de 1 bilhão de dólares e, obviamente, a maior bilheteria de 2021.

O filme está disponível no streaming HBO Max.