Kevin Feige diz que filme da Viúva Negra está nos planos da Marvel Studios

Viúva Negra fez sua primeira aparição no MCU em 2010 no filme Homem de Ferro 2, e Capitão América: Guerra Civil marca a quinta participação de Scarlett Johansson no papel de Natasha Romanov. Apesar das promessas, a personagem ainda não ganhou um filme solo. Mas, Kevin Feige revelou ao Deadline que a Marvel Studios está comprometida na realização do filme da espiã russa.

“Nós já anunciamos os próximos nove filmes, dez contando com Guerra Civil, até o final de 2019. Para onde vamos ir são debates em curso, que vamos focar nos próximos anos porque temos muito a fazer antes disso. Os personagens que você acabou de mencionar, eu diria, certamente, de uma forma criativa e emocionalmente que estamos mais comprometidos a fazer é Viúva Negra… Achamos que ela é uma personagem incrível. Achamos que a interpretação de Scarlett Johansson é incrível. Ela é um dos líderes dos Vingadores e tem suas próprias histórias incríveis que consideramos divertidas para se transformar em uma franquia independente”, disse o presidente da Marvel Studios.

Leia mais: Crítica | Capitão América: Guerra Civil é a obra de arte da Marvel Studios

Enquanto o filme solo da Viúva Negra não chega, a personagem é aguardada em Vingadores: Guerra Infinita, que será dividido em duas partes. A primeira estreia em 03 de maio de 2018 e a segunda, em 02 de maio de 2019.