Kevin Feige confirma que Fase 4 do MCU não terá filme dos Vingadores

Reprodução/Marvel Studios

Vamos ter que esperar um pouco para o próximo filme dos Vingadores. Em entrevista ao IGN, Kevin Feige (presidente da Marvel Studios) confirmou que a Fase 4 do MCU não terá filme dos heróis mais poderosos da Terra.

“Nós tivemos um filme este ano chamado Vingadores: Ultimato, e é um final, como você viu, para muitos desses personagens. Assim, a Fase 4 é sobre começos, e a Fase 4 é sobre aprender coisas novas sobre personagens que você já conhece, como a Viúva Negra; conhecer novos personagens incríveis como Os Eternos e Shang-Chi; entrar em novas aventuras com Doutor Estranho e Thor; e esses shows da Disney+ que prometo que serão espetaculares e nada do que estão esperando”, disse o executivo.

A Fase 4 da Marvel Studios terão 10 projetos, divididos entre filmes e as séries do Disney+. São eles: Viúva NegraShang-chiOs EternosDoctor Strange: The Madness of the Multiverse, Thor: Love and Thunder, Falcão e Soldado InvernalWandaVisionWhat If…?Loki e Hawkeye.

Pantera Negra 2, Capitã Marvel 2 e Guardiões da Galáxia 3 também foram anunciados, mas ainda sem previsão de lançamento.