Black Widow Black Widow

Filme da Viúva Negra tem elenco e data de estreia confirmados

Reprodução/Marvel Studios

O aguardado longa-metragem solo da Viúva Negra é oficial e agora sabemos quem vai estrelar ao lado de Scarlett Johansson.

Desde que Johansson estreou em Homem de Ferro 2 como a super-espiã que rouba as cenas, os fãs têm pensado quando (ou se) ela teria seu próprio filme. Quase uma década e meia dúzia de aparições mais tarde, a Marvel Studios finalmente vai colocar a Viúva Negra no centro de seu próprio filme.

Viúva Negra deu grandes passos no ano passado, quando foi relatado que Jac Schaeffer estava escrevendo o roteiro e que Cate Shortland vai dirigir. Tudo isso não era oficial, já que a Marvel estava mantendo em segredo os seus planos para a Fase 4. Isso levou a muita especulação sobre o que poderia ser um filme solo da Viúva Negra e também significava que havia vários novos personagens que poderiam ser introduzidos em breve. Depois de vários relatos sobre quem poderia fazer parte do grupo, o elenco foi oficialmente anunciado.

Durante o painel da Marvel na San Diego Comic-Con, Florence Pugh (Midsommar: O Mal Não Espera a Noite), David Harbour (Stranger Things) e Rachel Weisz (A Favorita) subiram ao palco e foi divulgado que eles se uniram à produção, que está atualmente em andamento.

Viúva Negra chegará aos cinemas no dia primeiro de maio de 2020.