Peter Dinklage de Game of Thrones Peter Dinklage de Game of Thrones

Keith | Peter Dinklage vai estrelar novo thriller psicológico

De acordo com o Deadline, a produtora Searchlight Pictures está desenvolvendo um thriller psicológico chamado Keith, o projeto será estrelado por Peter Dinklage, conhecido por seu papel como Tyrion Lannister na série Game of Thrones, que rendeu ao ator 4 prêmios Emmy. Keith é mais nova colaboração entre Dinklage e o estúdio, que já trabalharam juntos no drama indicado ao Oscar, Três Anúncios Para Um Crime.

Os detalhes sobre o enredo do filme e seus personagens ainda não foram divulgados. Além de atuar em Keith, Peter Dinklage será o produtor executivo do longa, ao lado de Sacha Gervasi, Jim Garavente, Jessica de Rothschild e Hassan Taher em nome da produtora Portobello Electric.

Keith será roteirizado por Haley Z. Boston, que atualmente está roteirizando a segunda temporada de Hunters para o serviço de streaming Amazon Prime. O projeto será supervisionado por Dantram Nguyen e Zahra Phillips em nome da Searchlight.

Peter Dinklage ganhou reconhecimento mundial por sua atuação como Tyrion Lannister na série Game of Thrones, produzida pela HBO. O ator foi indicado ao Emmy Awards 8 vezes, ganhando 4 prêmios na categoria Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática. Seus próximos projetos serão: I Care a Lot, um thriller estrelado por Rosamund Pike e Chris Messina, além de estrelar a sequencia da animação da DreamWorks The Croods: A New Age. Recentemente Peter Dinklage foi anunciado como membro do elenco de Good Bad & Undead, uma aventura de ação estrelada por Jason Momoa (Game of Thrones, Aquaman)